De superdotado a professor de curso nacional: Como Caio Temponi se tornou referência em concursos no Brasil
Com apenas 16 anos, Caio, o mais jovem aprovado em vários vestibulares, agora dará aulas para concursos do Ita e Ime
Com 16 anos, Caio Temponi, conhecido por ser o mais jovem aprovado em diversos vestibulares, dá um novo passo em sua carreira. Ele foi convidado para integrar o corpo docente do “Estratégia Concursos” no lançamento da primeira turma presencial focada nos vestibulares do ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e IME (Instituto Militar de Engenharia).
O mais jovem aprovado
Caio Temponi, de 16 anos, é um jovem prodígio com foco em vestibulares, pesquisador pelo CPAH (Centro de Pesquisa e Análise Heráclito), mentor e palestrante.
Com apenas 12 anos, foi aprovado em 1º lugar no vestibular da EPCAR e, aos 13, conquistou aprovação em Medicina, acumulando cinco aprovações. Entre elas, Direito na UFRRJ. Aos 14 anos, foi aprovado no ITA, um dos vestibulares mais difíceis do Brasil, somando 18 aprovações e dois títulos no Livro dos Recordes.
Novo desafio
Caio, que também atua como influenciador digital no campo da educação, falou sobre a nova etapa, afirmando que se sente grato por ajudar outras pessoas a conquistarem a sua aprovação.
“É um prazer enorme fazer parte desse projeto que ajudará tantos estudantes a realizarem seus sonhos, fazer parte desse processo é muito gratificante para mim, esse deve ser apenas o primeiro passo”, conta
O curso será realizado em Barueri, São Paulo, e oferecerá 100 bolsas integrais.
--
Sobre Caio Temponi
Caio Temponi é um jovem de 16 anos, pesquisador pelo CPAH - Centro de Pesquisa e Análise Heráclito - mentor e palestrante com altas habilidades. Foi aprovado em 1º no vestibular da EPCAR aos 12 anos, aos 13, em Medicina, totalizando 5 aprovações, também em Direito na UFRRJ, aos 14 anos, foi aprovado no ITA, um dos maiores vestibulares do Brasil, totalizando 18 aprovações como o mais jovem do Brasil, o que lhe renderam 2 títulos no Livro dos Recordes. Além disso, Caio é membro da Intertel, sociedade de pessoas com QI acima de 99 de percentil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário