Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

Bastidores.

 

"Viva a Vida", longa com Thati Lopes, Rodrigo Simas, Regina Braga, Jonas Bloch e Diego Martins, estreia dia 30 de janeiro

Dirigido por Cris D’Amato e produzido por Julio Uchôa, o filme divulgou novas fotos dos bastidores em Israel

 
 

Crédito: Raisa Verbickaya.

"Viva a Vida", comédia romântica dirigida por Cris D'Amato ("A Sogra Perfeita", "S.O.S. Mulheres ao Mar"), produzida por Julio Uchôa, da Ananã Produções, e com roteiro de Natalia Klein, estreia no dia 30 de janeiro de 2025 nos cinemas, com distribuição da Elo Studios. Estrelado por Thati Lopes, Rodrigo Simas, Regina Braga, Jonas Bloch e Diego Martins, e com participação especial de Daniel Filho, o longa conquistou o prêmio de Melhor Comédia no Toronto International Women Film Festival. 


O filme acompanha a jornada de Jéssica (Thati Lopes), uma jovem que perdeu a mãe quando criança e se tornou desiludida com relacionamentos, acreditando que é melhor viver sozinha para evitar decepções e sofrimentos. Ela tem uma rotina pacata e trabalha no antiquário do Seu Ulisses (Daniel Filho), até que sua vida vira de cabeça para baixo quando encontra na loja um medalhão idêntico ao seu, que ganhou de sua tia Raquel (Luisa Thiré). O artefato a leva até Gabriel (Rodrigo Simas), seu primo distante que, ao contrário dela, não sabe ficar sozinho. 


Os dois descobrem que, no passado, Raquel e Miriam (avó de Gabriel) pararam de se falar depois que a terceira irmã, Hava (Regina Braga), abandonou a família para viver com seu grande amor, Ben (Jonas Bloch). Durante a juventude, o casal viveu grandes aventuras com emoção e intensidade, e foi morar no exterior. 

Jonas Bloch, Regina Braga, Thati Lopes e Rodrigo Simas nos bastidores de "Viva a Vida"- Crédito: Raisa Verbickaya

Para desvendar os segredos da família, Jéssica e Gabriel decidem ir em busca de Hava e embarcam em uma viagem para Israel com a Rosenn Tours, empresa de turismo de Ben, e a excursão é liderada pelo carismático guia Ramirez (Diego Martins). A viagem passa por cenários belíssimos e locais de grande importância histórica como o Muro das Lamentações, Parque de Timna e Ein Gedi. Após muitas confusões e aprendizados, eles vão descobrir que o amor aparece onde menos se espera. 


Rodado no Rio de Janeiro e em Israel em 2022, o longa é uma produção de Julio Uchôa, da Ananã Produções, em coprodução com a Claro e conta com investimento do BRDE/FSA, ANCINE, patrocínio do Banco Daycoval e apoio do Ministério do Turismo de Israel e da Genera. O filme tem distribuição da Elo Studios e está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no primeiro trimestre de 2025.


Sinopse: 

Quando dois medalhões idênticos unem os destinos de Jéssica (Thati Lopes), uma jovem desiludida com relacionamentos, e Gabriel (Rodrigo Simas), que parece incapaz de ficar sozinho, eles embarcam em uma busca pelo terceiro medalhão ou pela misteriosa Hava. Hava, há anos casada com Ben, anseia reviver a aventura dos primeiros dias de seu relacionamento. Enquanto desvendam segredos familiares e se envolvem em confusões, todos descobrem que o amor pode ser encontrado quando menos se espera.


Elenco:

Jéssica - Thati Lopes

Hava - Regina Braga

Benjamin - Jonas Bloch

Gabriel - Rodrigo Simas

Ramirez - Diego Martins

Seu Ulisses - Daniel Filho

Stephanie - Aline Dias

Deborah - Clara Tiezzi

Raquel Adulta - Luisa Thiré


Ficha técnica:

Direção: Cris D’Amato

Produção: Julio Uchôa

Roteiro: Natalia Klein

Produção Executiva: Daniel Van Hoogstraten, Vera Melo e Osnat Shmidt

Direção de Fotografia: Dante Belluti

Direção de Arte: Yurika Yamasaki

Figurino: Kika Lopes e Ananda Frazão

Caracterização: Débora Saad

Direção de Elenco: Cibele Santa Cruz e Junior Prado

Diretoras Assistentes: Bianca Paranhos e Paula Horta

Montagem: Bernardo Pimenta, EDT.

Música: Ruben Feffer, Felipe Grytz

Som: Zezé D'Alice, ABC

Supervisão de Som: Caio Gox

Mixagem: André Tadeu

Direção de Produção: Fernanda Kalume

Produção Associada: Avigail Israel, Thati Lopes, Rodrigo Simas

Distribuição: Elo Studios

Produção: Ananã Produções

Coprodução: Claro

Duração: 103'


Sobre a Anaña Produções:

Produtora carioca, fundada em 1996 por Julio Uchôa, que tem entre os principais filmes de seu catálogo os títulos: “Ricos de Amor” 1 e 2 (2020 e 2023), “Diários de Intercâmbio” (2021), “Veneza” (2021), “Soundtrack” (2017), “Eu Fico Loko” (2017), “S.O.S. Mulheres ao Mar” 1 e 2 (2014 e 2015), “Show de Bola” (2008) – coprodução Alemanha-Brasil e “Sem Controle” (2007).


A Ananã também participou (production service) das filmagens no Brasil para o documentário “Beyond Belief”, do renomado mágico David Blaine para a NatGeo/Disney+ (previsão de estreia em 2024), e para o longa-metragem “Capitão América: Guerra Civil” (2016).


Além dos filmes e documentários, fez também a produção executiva das séries “As Brasileiras” (2012) e “As Cariocas” (2010), da TV Globo.


Sobre a Claro:

A Claro é o maior grupo de Telecomunicações da América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população.Recentemente, a Claro foi escolhida como a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil, pela 10ª edição do Prêmio Valor Inovação 2024 e figurou como a 4ª marca mais valiosa do Brasil no estudo Kantar BrandZ 2024. E foi a marca mais valiosa entre as empresas de telecomunicações. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. E, segundo medições realizadas pelo Speedtest®, a Claro tem a internet mais rápida do Brasil no 5G e no Wi-Fi. A rede Claro 5G+ é a mais veloz do Brasil, da América do Sul e da América Latina e oferece a menor latência, a melhor experiência 5G em games e a melhor experiência de streaming de vídeos na rede 5G do Brasil. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.


A marca no audiovisual

A Claro investe no setor audiovisual como co-produtora de filmes, com foco em fortalecer o cinema nacional. Esse movimento faz parte da estratégia da operadora de expandir o portfólio de conteúdo oferecido na Claro tv+, que une TV e streaming. Isso inclui parcerias em coproduções de filmes premiados e lançamentos exclusivos em suas plataformas. Ao todo, já são mais de 40 projetos de longa-metragem via artigo 3º e já investiu aproximadamente R 100 milhões no cinema nacional.


Sobre a Genera

A Genera é o primeiro laboratório brasileiro especializado em genômica pessoal. Realizamos testes de ancestralidade, saúde e bem-estar, oferecendo uma análise completa do DNA de cada pessoa. Fundada em 2010, a empresa é pioneira no Brasil e se consolidou como referência na área, com mais de 400 mil testes realizados. Com um dos maiores bancos de dados genômicos da América Latina, utilizamos inovações tecnológicas como inteligência artificial e big data para oferecer resultados personalizados e ajudar na identificação de predisposições genéticas a doenças graves como câncer e diabetes. A Genera tem contribuído para a promoção do autoconhecimento e da saúde preventiva, permitindo que as pessoas façam escolhas informadas sobre sua saúde com base nas informações genéticas. Desde 2019, a Genera integra a Dasa e segue rigorosamente as normas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A empresa também desempenha um papel importante no mapeamento das diversas origens genéticas no Brasil, ampliando o conhecimento sobre a diversidade genética da população brasileira.


Sobre a Elo Studios:

A ELO STUDIOS é uma referência no setor audiovisual, dedicada à produção, financiamento e distribuição de conteúdos que refletem a diversidade do público brasileiro, com o objetivo de entreter e impactar uma ampla audiência. A empresa é responsável por produções originais de sucesso como Caindo na Real (TELECINE), Avenida Beira Mar (vencedor de Guadalajara), Divinas (Lifetime), Lupi e Baduki (HBO Max), Desafio Impossível (Disney+), Trace Trends (Globoplay) e You Are Not a Soldier (HBO Max, Hot Docs).


Com diversos projetos em desenvolvimento e produção, incluindo Por que Só as Princesas se Dão Bem (de Talitha Rebouças) e Donas do Negócio (formato sobre empreendedorismo feminino), a ELO STUDIOS também se destaca na produção de conteúdo de branded entertainment, em parceria com marcas, agências e consultorias. Entre os casos de sucesso estão Contar para Viver (Unesco/Cappuccino) e A Verdade da Mentira (History Channel/IT&E).


Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, com exibições em mais de 100 países. Dentre eles, destaca-se O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. Do catálogo da produtora, mais de 120 filmes foram lançados nos cinemas brasileiros, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup de lançamentos dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner.

Liderada por Ruben Feffer, Flavia Feffer e Sabrina Nudeliman Wagon (CEO), a ELO STUDIOS promove a inovação tanto em termos criativos quanto nos modelos de negócio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news