Entre os destaques, o clipe “Meu Karma”, da rapper paulista Jovem MK, lidera com seis indicações: Melhor Videoclipe Nacional, Melhor Direção Nacional, Melhor Fotografia, Melhor Narrativa, Formato Estendido e Melhores Efeitos Especiais.
O filme é uma extensão visual de seu álbum homônimo, aborda temas sociais como a violência armada e a desigualdade enfrentadas por jovens das periferias brasileiras. Produzido por Konrad Dantas e dirigido por Paladinos e Kaique Alves, o projeto foi lançado em coprodução entre KondZilla, Africa Creative e Czar SP. A narrativa do curta reflete as difíceis escolhas entre o crime e a redenção nas favelas do Brasil.
Além disso, KondZilla concorre na categoria Marca ou Instituição com dois trabalhos: “O Poder É Nosso”, projeto com Marvel Brasil e artistas MC Luanna, Jovem MK e Malcolm VL; e “Dias De Luta, Dias De Glória” com o artista Xamã em uma ação da marca de biscoitos salgados Club Social, ambos também com direção de Kaique Alves, diretor e criativo na KondZilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário