Casal grava conteúdo adulto enquanto viaja pelo Brasil em motorhome: "Temos o melhor dos mundos"
Turismo Certo |
"Fazer conteúdo adulto nos deu a liberdade financeira de trabalhar da estrada", disseram eles
São Paulo, Nino e Aline acharam no conteúdo adulto uma forma de realizar as aventuras que sempre sonharam. De acordo com o site UOL, o casal de Resende, Rio de Janeiro, entrou no mundo da pornografia para financiar o seu estilo de vida nômade. Agora, os dois viajam pelo Brasil em um motorhome enquanto gravam sua intimidade para compartilhar com os seguidores na internet.
Segundo o casal, eles tinham carreiras bem “tradicionais” antes de entrarem na produção de conteúdo +18. Nino trabalhava na Volkswagen há mais de 10 anos e Aline na área de finanças. Porém, os dois já eram apaixonados por viagens e documentavam seus passeios em um perfil do Instagram.
Ao ver que a exposição nas redes sociais não estava dando tanto lucro quanto gostariam, eles se jogaram de cabeça nas gravações adultas, abrindo um perfil na Privacy. O fato de terem enfrentado preconceito dos colegas de trabalho os impulsionou mais a deixar tudo para trás e sair de seus empregos, - e eles garantem que não se arrependem dessa escolha.
“Fazer conteúdo adulto nos deu a liberdade financeira de trabalhar da estrada. Tínhamos uma meta de valores e logo no primeiro mês lucramos 10 vezes mais do que o esperado”, disse Nino.
Atualmente, a página do casal na Privacy conta com 219 vídeos e 88 fotos, além de 100 mil seguidores e uma assinatura de R$ 49,90. Segundo os dois, a maioria do conteúdo é gravado durante suas viagens, onde eles desbravam o Brasil.
“Muita gente vê os lugares por onde passamos, que publicamos no Instagram, e se questiona se rolou algo ali ou não. Tentamos ir a locais diferentes e em alguns deles dá para gravar, porque é vazio. Fazemos tudo com respeito", comentou Aline. “Evitamos pontos turísticos conhecidos, e já gravamos em cachoeiras e praias, por exemplo”.
“Tudo é muito natural. Acho que esse é o nosso diferencial em um mundo de conteúdos bem planejados e com muitos ângulos. Acredito que geramos afinidade”, adicionou.
“Temos o melhor dos mundos. Ganhamos dinheiro com a Privacy, vivemos no motorhome e somos respeitados pelo público. Quem manda mensagem em nosso Instagram, onde mostramos uma vida normal, com quase nenhuma referência ao conteúdo adulto, é sempre com tom de elogio e educação. Eles entendem que são dois mundos diferentes”, afirmou Nino
Nenhum comentário:
Postar um comentário