Hermanos Gutiérrez confirmam show em Curitiba em 2025.
O duo suíço-equatoriano é um dos grandes fenômenos da música contemporânea e acaba de lançar o badalado álbum
CURITIBA /2024 - Curitiba será palco de uma experiência musical única no dia 11 de abril de 2025, quando os Hermanos Gutiérrez, badalados irmãos suíço-equatorianos, desembarcam na cidade para apresentar o badalado álbum “Sonido Cósmico”, no Curitiba Jazz Sessions. O show será realizado na tradicional Ópera de Arame, um dos principais endereços do entretenimento curitibano.
Formada pelos irmãos suíço-equatorianos Estevan e Alejandro Gutiérrez, o duo é reconhecido por criar paisagens sonoras que misturam misticismo latino e espiritualidade em melodias hipnotizantes. “Sonido Cósmico”, produzido pelo multi-instrumentista Dan Auerbach, guitarrista e vocalista da banda The Black Keys, foi elogiado pela crítica, com a Rolling Stone classificando suas guitarras como “brilhantes e com uma intensidade alucinógena”.
O show dos Hermanos Gutiérrez reforça a proposta do Curitiba Jazz Sessions de conectar artistas de renome internacional com o público local em ambientes que valorizam a profundidade da música instrumental e do jazz contemporâneo. A Ópera de Arame, conhecida pela ótima acústica, será o cenário que abraça essa complexa atração musical.
Com realização da Goat Entertainment e Planeta Brasil Entretenimento, a apresentação promete ser um marco no calendário cultural da capital paranaense e um dos grandes destaques da programação do Curitiba Jazz Sessions em 2025.
Os Hermanos Gutiérrez se apresentam em Curitiba no dia 11 de abril de 2025, a partir das 19h, na Ópera de Arame. Será uma chance única para os fãs de música imersiva se conectarem com um espetáculo que combina tradição, inovação e conexão com os artistas. Os ingressos para o Curitiba Jazz Sessions estão disponíveis na plataforma Eventrid. Para mais informações, acesse os perfis oficiais das produtoras no Instagram: @planetabrasilentretenimento e @goat_entertainment_.
Nenhum comentário:
Postar um comentário