domingo, 15 de dezembro de 2024

Cinematográfico.

 

NOVO FILME DA A24, BABYGIRL TRAZ NICOLE KIDMAN E HARRIS DICKINSON EM UM INTENSO JOGO DE GATO E RATO.

BABYGIRL

Com direção de Halina Reijn, o filme conta com Harris Dickinson, Sophie Wilde e Antonio Banderas no elenco e chega aos cinemas em 9 de janeiro

São Paulo,  dezembro de 2024 BABYGIRL é o novo suspense erótico protagonizado por Nicole Kidman que traz Romy, uma CEO renomada que se envolve em um jogo sensual de gato e rato com seu estagiário, Samuel, interpretado por Harris Dickinson. O affair pode colocar seu cargo e vida pessoal em risco, uma vez que ela vive uma vida aparentemente perfeita, com o marido e suas duas filhas. O longa é dirigido por Halina Reijn, mesma cineasta de ‘Morte, Morte, Morte’ (2022) e a responsável por trazer a obra ao Brasil é a Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.

Como um intenso jogo de gato e rato, BABYGIRL entre dois protagonistas fragilizados e que se ajudam, porém cada um com seu modo peculiar. Reijn diz que “se você me perguntar qual o desejo principal dela (Romy), eu diria que tem a ver com perder o controle e se submeter a outra pessoa em um momento que ela não possui o menor controle”. Samuel é capaz de aguçar este instinto do personagem de Kidman e de acordo com a diretora da obra ele “está usando a hierarquia entre os dois como uma tensão sexual. Então, até quando eles lutam ou se chantageiam, ainda é um jogo sexual de gato e rato”.

BABYGIRL

Além disso, o intenso jogo é um reflexo do ambiente corporativo em que Romy está inserida. Como uma CEO de sucesso vivendo em Nova York, é inevitável que ela tenha que lidar com egos e aparências no âmbito profissional. Isso, junto do affair que ela tem com Samuel desencadeia inúmeras situações fora de seu alcance que podem colocar em risco seu trabalho e sua família.

Em quase duas horas de uma tensão sexual inerente entre Romy e Samuel, Reijn, que também assina o roteiro, não procura retratar uma pessoa perfeita, e sim com nuances, falhas e acertos. Em BABYGIRL, a diretora define que “somos todos demônios e anjos ao mesmo tempo. Todos nós temos isso dentro de cada um”. Sendo assim, o longa não procura analisar o que é certo e errado, apenas a natureza de cada personagem.

BABYGIRL estreia dia 9 de janeiro em todo Brasil e conta com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina. O longa será o primeiro título distribuído pela empresa no ano de 2025.

 

Sobre a Diamond Films 

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil

Nenhum comentário: