Sobre o Prêmio eSports Brasil
Maior celebração dos eSports da América Latina, o PeB premia desde 2017 os maiores atletas, organizações, casters, publishers e influenciadores do cenário competitivo de esportes eletrônicos do Brasil.
Sobre a Player1 Gaming Group
Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group é uma holding investida da Globo Ventures que possui um ecossistema proprietário de negócios nesta indústria, atuando na conexão entre o mundo tradicional do esporte, entretenimento e mídia, com o universo dos games, através de profunda inteligência do consumidor, network de influenciadores e parcerias estratégicas com Publishers de games e Orgs de eSports. Seu portfólio é transversal e abrange diversas disciplinas, com iniciativas que se integram de forma sinérgica: (1) eventos Prêmio eSports Brasil, MEG Latam, eSports Summit e Rio2C Game+; (2) empresa de gestão de ligas de eSports, a LnK Gaming; (3) hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, Street Gamers; (4) os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, X, e tiktok); (5) a plataforma de torneios amadores Player1 eSports; (6) os torneios e campeonatos de eSports: CBCS (Circuito Brasileiro de Counter Strike), eGol (Campeonato Brasileiro de eFootball), JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária); (7) a Player1 Music, com parcerias com Grupo Warner e Entourage; e (8) a Player1 Studios, com produções e co-produções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’.
Sobre a GTG
A Good To Game (GTG), a vertical de games e eSports da V3A, surgiu como uma agência business to game especializada em criar conexões 360° entre marcas e comunidades através de eventos, projetos proprietários e on demand, consultorias customizadas, entre outros serviços.
No portfólio, a empresa conta com os proprietários Prêmio eSports Brasil, o MEG - Multiplatform eSports Games, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina, além de ter realizado o WESG Latam em parceria com o grupo Alibaba e o Cruzada eSports, projeto social piloto que levou os games para crianças e jovens da comunidade Cruzada São Sebastião, no Rio de Janeiro. Entre os projetos on demand, destacam-se o Todo Mundo Joga Junto, projeto da Lenovo e Intel que visa fomentar a diversidade e inclusão no ecossistema gamer e o premiado case Ipiranga no Metaverso, que expandiu a marca e suas campanhas de marketing e publicidade para o mundo virtual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news