Adriana já trouxe a Miss Brasil e jornalista Leila Shuster para um bate papo, onde falaram sobre idade, etarismo, cuidados e empoderamento feminino com feminilidade. A próxima live já tem nomes como Jacqueline Meirelles, escritora, Miss Brasil 1987 e idealizadora do ESG Arena que trata da transformação, ambiental, social e governança através do futebol.
Em breve outros nomes de mulheres, inclusive profissionais que não são personalidades da mídia, estarão na temporada de lives semanais, cujo objetivo é falar do que dói, de ajuda, de empoderamento, carreira, filhos, casamento e tudo que faz parte deste universo tão intenso e diversificado.
Adriana Amaral é jornalista apaixonada e multifacetada, com uma trajetória que abrange apresentação, reportagem e criação de conteúdo.
Atualmente, conta com cerca de 100 mil seguidores em suas redes sociais e, além das atividades como comunicadora, apresentadora e cerimonialista, gerencia conteúdo de influenciadores que, em conjunto, somam mais de 10 milhões de seguidores.
“Minha experiência me permite liderar todas as etapas da criação, buscando sempre conectar com um público que valoriza a autenticidade e a diversidade”, explica Adriana Amaral, que ainda encontra tempo para cuidar da saúde física e mental, da família e de atividades ainda ligadas a moda.
“Tive a honra de ser Miss, o que me proporcionou uma visão única sobre empoderamento e beleza. Ao longo da minha carreira, explorei diferentes áreas do jornalismo, com ênfase em comportamento, moda e transformação. Conduzi quadros e rodas de bate-papo na Record, além de apresentar telejornais ao vivo na Rede Família e na Rede NGT. Também participei de programas de turismo na VTV e de podcasts que trazem histórias inspiradoras,” detalha Adriana, quando questionada sobre os motivos de iniciar o projeto com as lives semanais.
“Sou uma entusiasta da vida e do vinho, e o desenvolvimento do projeto que une a paixão pelo vinho e conversas sobre empoderamento feminino e a beleza de ser uma mulher madura, está me enchendo de alegria. Acredito que cada fase da vida traz sua própria beleza e sabedoria, e meu objetivo é mostrar que a autoestima e a elegância são atemporais”, conta Adriana Amaral, que em sua primeira live, no dia 15 de outubro, apresentou o projeto e contou dois episódios de sua vida que a levou às lágrimas, e emocionou a todos que estavam assistindo, (a live permanece salva na página do Instagram da jornalista: @adri.amaraltv) e o alcance e repercussão dos temas abordados nesta primeira live, trouxe o apoio de mulheres e homens de todas as idades, o que fez com que Adriana Amaral ampliasse o leque de temas e convidados para o projeto, que termina sempre com a jornalista brindando com um vinho, cuja composição é usada para uma comparação com os temas abordados na entrevista do dia.
Após 12 anos como repórter do programa "A Escola do Amor", da Record TV, Adriana Amaral celebra casamento
Recentemente Adriana foi convidada a ser celebrante de casamentos. A estreia aconteceu em outubro passado, numa cerimônia íntima e luxuosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário