O esporte vem sendo cada vez mais descoberto pelos brasileiros, e Taíba tem recebido diversos turistas para a prática, que agora está na alta temporada. Em outubro, o Ceará inclusive foi palco da quarta edição do maior rally de kite do mundo. “Venham para o Ceará. Aqui é muito bom para quem quer começar, é um dos lugares mais fáceis. Nós ensinamos o Italo em tempo recorde”, recomenda Bruna para aqueles que desejam iniciar no kitesurfe. E continua:
“É um esporte que as pessoas olham e acham que é difícil e complicado, mas para tudo na vida a gente precisa dar o primeiro passo, experimentar, se jogar e passar pela experiência. O kite é um esporte que vicia e vale muito a pena”, conta Bruna.
Matuê, rapper natural de Fortaleza e amante da modalidade aquática, falou sobre sua experiência na Lagoa do Taíba ao lado dos atletas: “Eu não esperava um dia como esse. Geralmente estamos na maior correria, viajando para cima e para baixo, então poder passar um tempo aqui com dois atletas incríveis é muito gratificante. Sendo um cara que admira muito o esporte, poder praticar, aprender e ver a Bruna mandando várias manobras foi incrível. Queria também parabenizar o Italo Ferreira, que está se jogando no kite e que sei que em breve estará voando 10 metros por aí, é só dar uma semaninha.”, brincou entre risos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário