Viacredi está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil.
O resultado reflete o compromisso da cooperativa com seus colaboradores e cooperados.
A Viacredi, uma cooperativa Ailos, conquistou mais uma vez uma posição de destaque no Great Place to Work (GPTW) Brasil - categoria Grandes Empresas. A cooperativa ficou em 5º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar – categoria grandes empresas, com até 9.999 colaboradores. Essa é 9ª edição em que a Viacredi se destaca, consolidando o compromisso da cooperativa em criar um ambiente de trabalho que prioriza o colaborador e valoriza sua felicidade e desenvolvimento. Em 2023 a cooperativa classificou na posição 25 do ranking.
O GPTW é conhecido por avaliar as melhores práticas de gestão de pessoas e a satisfação no ambiente de trabalho. A premiação destaca empresas que demonstram compromisso com o bem-estar de seus times. Para participar do ranking, as organizações precisam seguir um processo de certificação, que inclui o preenchimento de questionários sobre o clima organizacional e as práticas internas de gestão.
“Sermos reconhecidos, mais uma vez, como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil reflete o esforço coletivo e o compromisso diário de todos os colaboradores em criar um ambiente onde as pessoas se sintam valorizadas e inspiradas”, ressalta o diretor executivo, Vanildo Leoni.
Planejamento Estratégico
Dentro das três grandes diretrizes estratégicas que a Viacredi segue dentro de seu Planejamento Estratégico 2022 – 2025 está: “Colaborador Feliz”. “No que diz respeito aos colaboradores, focamos em impulsionar a carreira, potencializar a experiência profissional, fortalecer nossa cultura para promover o propósito, aprimorar a comunicação assertiva de forma contínua e intensificar a cultura da inovação”, explica Vanildo.
O diretor ainda reforça que para cooperativa, um o colaborador feliz vai atender bem o cooperado, fazer uma boa entrega, levando a outras duas grandes diretrizes estratégicas: “Cooperado Realizado” e “Cooperativa Sustentável”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário