terça-feira, 8 de outubro de 2024

E Show.

 Paul McCartney encanta Buenos Aires com dois shows em Buenos Aires.

Fotos Divulgação

 





Paul McCartney brilhou mais uma vez em Buenos Aires. Aos 82 anos, o ex-Beatle lotou o estádio Monumental do River Plate no fim de semana quando fez duas das três apresentações da "Got Back Tour" aqui na Argentina. McCartney emocionou o público com mais de duas horas de show, misturando sucessos dos Beatles, da sua carreira solo e dos Wings.
Quando Paul subiu ao palco, a multidão foi à loucura com os primeiros acordes de "Can't Buy Me Love", um clássico dos Beatles. 
O show foi marcado por momentos especiais, como homenagens a John Lennon e George Harrison, e até mesmo um dueto virtual com Lennon na música "I've Got a Feeling", graças à tecnologia de inteligência artificial.
Ao longo do show, Paul conversou com a plateia em espanhol, mostrando sua conexão com os fãs argentinos. Em "Let it Be", o estádio se iluminou com as luzes dos celulares, criando um momento mágico. E com "Live and Let Die", o público foi surpreendido por explosões de fogos de artifício e efeitos visuais impressionantes.
Paul ainda levou ao palco uma bandeira argentina e outra multicolorida da comunidade LGBTQIA+, recebendo aplausos entusiasmados. A turnê "Got Back", que começou em 2022, continua com mais um show em Córdoba no dia 23 de outubro.  Antes disso, Paul McCartney  passa pelo Chile, com um show em Março no dia 11 de outubro; e por São Paulo, no Brasil, com shows nos dias 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque
De Buenos Aires na Argentina,
Reportagem, Katia Maia

Nenhum comentário: