Ator e empresário! Henri Castelli fala sobre vida dividida entre Estados Unidos e Brasil .
Artista está estrelando o filme Operação Borboleta que estreia nos cinemas de todo o país no dia 17 de outubro
(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)
O ator e empresário Henri Castelli abriu o coração a respeito do atual momento da sua carreira e vida pessoal em conversa com Danilo Gentili que vai ao ar no The Noite desta ultima quinta-feira, 3 de outubro, e que contou ainda com a presença especial do humorista Murilo Couto.
Um dos maiores galãs da TV e do cinema, ele está estrelando o longa “Operação Borboleta” com estreia marcada para 17 de outubro nas telonas de todo o país. “É um killer policial, um suspense. Eu faço um policial enigmático. É um filme com um roteiro bem interessante”.
O ator conta que começou a fazer teatro ainda no período em que estudava para ganhar notas e perder a timidez.
“Gostava muito de cinema, mas sempre fui tímido demais, então comecei a fazer teatro na escola até pra subir minhas notas também”, declara.
Antes de alcançar o sucesso como ator, porém, Henri foi office-boy, quando tinha apenas 13 anos e depois passou por vários outros empregos. “Trabalhei em uma funilaria de um amigo em São Bernardo, depois fui ser estoquista em um shopping. Virei caixa, diretor e quase subgerente, mas fui mandado embora”.
Henri Castelli, que fez sucesso em muitos papéis de vilões e em duas temporadas de Malhação, atualmente, se divide entre o Brasil e os Estados Unidos, onde atua como empresário.
“A gente regulariza as pessoas que estão querendo abrir o seu negócio, estudar, trabalhar, entrar legalmente nos Estados Unidos, fazer shows (...)”, finaliza o ator, que também é dono de uma marca de cosmético e autocuidado.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário