Empresa lança concurso de arte para tatuadores estamparem nova linha de embalagem.
Concurso, que vai de 13 a 25 de setembro, convida tatuadores de todos os cantos do país a inscreverem seus desenhos.
O vencedor do concurso promovido pela Ripz verá sua arte impressa em mais de 65 mil embalagens da marca
2024 – Já imaginou ter a sua arte estampada em embalagens que serão distribuídos por todo o Brasil? A Ripz, empresa especializada em soluções para o ramo de papéis de higiene, acaba de anunciar um concurso cultural que promete agitar o universo dos tatuadores.
O concurso, que vai de 13 a 25 de setembro, convida tatuadores de todos os cantos do país a inscreverem seus desenhos, com a chance de vê-los impressos em mais de 65 mil embalagens da marca. Além de levar a arte para as mãos de milhares de pessoas, o vencedor também receberá um ano de produtos Ripz, que incluem itens essenciais para o dia a dia dos estúdios de tatuagem.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Ripz e preencher o formulário de participação. Após a inscrição, os participantes receberão um modelo da faca da embalagem, no qual poderão submeter até dois desenhos originais. Os designs devem ser legíveis, visualmente impactantes e alinhados à identidade da marca, respeitando sempre as regras de uso de direitos autorais.
Os trabalhos serão avaliados pela equipe da Ripz, juntamente com tatuadores parceiros. O vencedor verá sua arte impressa em cerca de 300 kg de embalagens. "Essa é uma oportunidade única para os tatuadores mostrarem sua arte para um público ainda maior e se conectarem de forma criativa com seus clientes", comenta Rafael Rieper, diretor executivo da Ripz.
O concurso cultural da Ripz vai de 13 a 25 de setembro e é aberto para tatuadores de todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas no site: http://blog.ripz.com.br/. Mais informações no Instagram (@ripzoficial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário