A descontração de Neto e o requinte do Jacquin são os temperos especiais do encontro organizado pelo maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery. A marca reuniu as personalidades para falarem sobre dois assuntos que movimentam os torcedores em todo o país: comemoração e futebol, na campanha “Jantada da Rodada”. A cada etapa de jogos, os dois sugerem harmonizações com vinhos disponíveis no app e pratos inspirados nos mascotes de times que foram “jantados” pelos adversários.
No novo filme da campanha, Jacquin ensina Neto a harmonizar vinhos com diversas carnes, enquanto o craque do futebol conta que ama jantar porco, em referência ao mascote do seu grande rival. Juntos eles se divertem enquanto dão dicas para os torcedores a convite do Zé Delivery.
A campanha tem como mote uma famosa brincadeira entre torcedores nas redes sociais: ‘jantar’ o outro time. Conforme as rodadas – e ‘jantadas’ – acontecem, a marca, junto dos grandes nomes, trará diversos conteúdos brincando sobre como harmonizar as ‘jantadas’ dos Campeonatos de Futebol, usando os mascotes dos times como inspiração e os mais de 700 rótulos de vinhos disponíveis no Zé Delivery, unindo ofertas e zoação, na medida certa.
A iniciativa, assinada pela agência GUT e executada pela BR Media, explora essa ideia de maneira divertida, harmonizando cada vitória do campeonato com um vinho selecionado do catálogo do Zé Delivery. Durante cada rodada, Jacquin e Neto também vão comentar os resultados dos jogos, sempre ensinando como ‘jantar o rival’ e interagindo, com receitas, conversas e dicas desenvolvidas a partir do portfólio do app.
“Mais uma vez, o Zé aposta na criatividade ao usar dados declarados, mapeando os times pelos quais seus consumidores torcem e cruzando essas informações com aqueles que são adeptos do vinho. Ao mesmo tempo, a campanha toda é pensada de maneira leve e divertida, trazendo uma brincadeira já tradicional no futebol: ‘jantar o rival’, mas agora, com um bom vinho e dicas de harmonização. Para isso, trouxemos nomes que são referência em suas áreas: Jacquin na gastronomia e Neto no futebol ”, conta Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.
A ação integra uma ampla campanha do portfólio de vinhos do app, na qual a marca consolida sua relevância na categoria de vinhos como uma das melhores opções para comprar vinhos, não só no precinho, mas com a entrega rápida do Zé.
O Zé Delivery já é reconhecidamente um dos maiores apoiadores do futebol nacional. Além do patrocínio aos times do Fluminense e Flamengo, a marca é parceira de outros mais de 15 clubes por meio do Cashback do Torcedor, uma parceria com o programa de sócios dos clubes. Todas essas ações fazem parte da estratégia do Zé Delivery para valorizar e fortalecer o futebol nacional e estar cada vez mais presente nos momentos de diversão dos consumidores, entregando todos os tipos de bebidas, com ênfase nos vinhozinhos.
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Equipe Blog Leite Quentee news