Com vinhos sempre presentes nas taças brasileiras, a vinícola argentina Luigi Bosca celebra a ligação entre os dois países, que ultrapassou o âmbito das artes vitivinícolas, chegando às artes visuais.
O Palácio Pereda, Espaço Cultura da Embaixada do Brasil na Argentina, brindou, com vinhos Luigi Bosca, o Collection Tea, icônico encontro realizado pela colecionadora Mariela Ivanier, que reúne líderes da arte, da cultura e empresários.
Na ocasião, os convidados apreciaram a exposição retrospectiva ‘Tercera Margen’, da artista brasileiro-argentina Ileana Hochmann, que abrange 60 anos de sua produção e vasta trajetória internacional.
Tornando visível a estreita relação cultural entre os dois países, Ileana, que nasceu em Buenos Aires e se formou no Rio de Janeiro, se posiciona como habitante de um terceiro território, entre o Rio de Janeiro e o Rio da Prata: a “tercera margen” (terceira margem).
A exposição permanece em cartaz até 16 de agosto no Espaço Cultural da Embaixada do Brasil na Argentina.
Consagrada no Brasil e na Argentina, assim como Hochmann, a Luigi Bosca é uma das grandes referências do vinho argentino, e conta com mais de 120 anos de história marcada por uma visão vanguardista.
No Brasil, seus vinhos são importados pela Decanter.
@bodegaluigibosca | @decanter_vinhos | @marielaivanier
luigibosca.com | www.decanter.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário