Para finalizar, os projetos de iluminação e acústica são essenciais em um bar. Na CASACOR, o arquiteto alcançou a harmonia de sentidos, até mesmo entre o silêncio e o som, atendendo tanto um momento introspectivo, para quem gosta de beber sozinho, como para quem busca interagir com outras pessoas e conversar. Utilizando luzes quentes e um espaço musical que pode abrigar desde um DJ, até um piano ou banda, o Bar Adorado surpreende ao oferecer a proposta de um bar para conversas, que a qualquer momento pode se tornar um evento.
"Vemos cada vez mais esses espaços se tornarem ambientes de encontros, seja em grupo ou para aquele momento consigo mesmo. O projeto de arquitetura quando pensado em cada detalhe pode surpreender e abrigar propostas diferentes que se casam, como aquele momento de happy hour que pode ser transformar em uma festa. O importante é oferecer opções, desde balcões, banquetas, poltronas, som e luzes que abracem os diferentes usuários, garantindo acolhimento, relaxamento e descompressão em um só ambiente. A ideia é surpreender sem tirar o fôlego do expectador, mas tratá-lo com afago ao permitir um respirar tranquilo com ares de exclusividade", explica Rafa.
Na CASACOR, até mesmo o banheiro do bar secreto entra nessa proposta. Com a ideia de um projeto dentro do projeto, o espaço tem outra iluminação, outra trilha sonora, luz mais baixa, obras de arte, placa neon e outros elementos que garantem mais uma vez a surpresa de estar em um espaço confortável, usual e surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário