domingo, 18 de agosto de 2024

 

ART ESTÁ PRONTO PARA ATERRORIZAR SEU NATAL NO NOVO TEASER PÔSTER DE TERRIFIER 3

Palhaço assassino volta aos cinemas em pleno Halloween com o filme mais assustador da franquia

São Paulo,  de agosto de 2024  - Prepare-se: Art, o palhaço assassino está de volta e promete aterrorizar o Natal de muita gente em TERRIFIER 3. O novo filme da franquia, considerado o mais assustador até aqui, chega aos cinemas de todo o Brasil em 31 de outubro, em pleno Halloween. Como aquecimento para a estreia, tão aguardada pelos fãs de terror, a Diamond Films acaba de revelar um teaser pôster inédito do longa; confira:

TERRIFIER 3
TEASER

Neste novo filme, tudo o que Art quer como presente de Natal é vingança, preferencialmente com direito a muita matança e sangue. Escrita e dirigida por Damien Leone, a trama lança o palhaço assassino em uma jornada desenfreada de crimes durante as festas de final de ano, na qual encontrará novos personagens e velhos conhecidos da franquia. Sem saber o mal que os aguarda, os alvos de Art precisarão lutar pela sua sobrevivência como puderem. Mas será que alguém terá a sorte de sair vivo dessa?



TERRIFIER 3 conta com distribuição da Diamond Films, que é referência em lançamentos de terror no Brasil.

 

Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.

Nenhum comentário: