sábado, 3 de agosto de 2024

Acontece

 



Ativações de patrocinadores e parceiros criam

vivências olímpicas no Parque Time Brasil

Crédito: Léo Barrilari / COB

Crédito: Léo Barrilari / COB

No espaço da TV Globo, a história das Olimpíadas é contada por meio de fotos e objetos. Há também vivências com skate e óculos de realidade virtual e uma ativação com tênis de mesa. Em frente a um dos megatelões, há um lounge de descanso da SporTV.


Crédito: Fotop

O Festival Olímpico Parque Time Brasil reúne cada vez mais gente em uma celebração que conecta entretenimento, cultura, esporte e lazer, ocupando 30 mil m² do Parque Villa-Lobos. Dentre os destaques da programação que têm atraído o público estão as experiências promovidas pelos patrocinadores da inédita fan fest do Comitê Olímpico Brasileiro.



A Loterias Caixa, patrocinadora diamante do evento, criou no centro da arena um ambiente para performances artísticas, bate-papos, exibições de modalidades olímpicas e interações com o público. Os visitantes podem desfrutar de uma arquibancada confortável para assistir aos Jogos Olímpicos em um grande telão. As crianças e adolescentes podem testar suas habilidades na escalada e nas argolas. A marca também criou o Espaço da Sorte, que traz um cenário fotográfico encantador com bolas de basquete, futebol e vôlei.

Crédito: Fotop

Crédito: Fotop

A Ambev Corona disponibiliza uma Kombi para registros fotográficos em filme analógico, que são entregues na hora. Durante os shows, um quiosque oferece deliciosos drinks, além de mandalas com áreas de descanso e redários gigantes.

Crédito: Léo Barrilari / COB

No espaço da TV Globo, a história das Olimpíadas é contada por meio de fotos e objetos. Há também vivências com skate e óculos de realidade virtual e uma ativação com tênis de mesa. Em frente a um dos megatelões, há um lounge de descanso da SporTV.

Crédito: Léo Barrilari / COB

Na experiência inovadora da Vivo, o público a partir de 10 anos tem formado filas para encarar uma minipiscina de onda. Com a ajuda de monitores, o desafio é manter o equilíbrio em cima de uma pequena prancha de surfe.

Crédito: Fotop

A Smart Fit tem desafiado os visitantes a superarem seus recordes em corrida, ciclismo e remo, com um ranking exposto no estande. Há também um espaço instagramável e totens informativos sobre Smart Fit Nutri, Smart Fit Coach e Supps, além de uma votação sobre o esporte olímpico mais popular. Todos os dias ocorrem aulas de Fit Dance e Fit Dance Workout.

Crédito: Léo Barrilari / COB

Crédito: Fotop

Na ativação da Medley, um espaço interativo convida os visitantes a competirem em duplas de basquete e ciclismo de velocidade por um minuto, com pontuações em tempo real. A cada quatro horas, a dupla com a maior pontuação recebe um brinde oficial Medley Time Brasil e um prêmio de participação. A Medley e a Loterias Caixa também apoiam a Clínica de Basquete realizada em parceria com o Instituto Janeth Arcain, ídolo do basquete mundial, nas quadras de 3x3 localizadas na entrada principal do parque, no Portão 3.

Crédito: Fotop

A Powerade patrocina a Clínica de Atletismo que tem como responsável técnico o atleta paulista de salto em distância Rogério Bispo, medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de 2006. Com oito modalidades abertas ao público diariamente, as aulas são conduzidas por professores e monitores especializados em prática esportiva para crianças, adolescentes e adultos. Todos podem participar desde que se sintam aptos para as atividades esportivas propostas. Testes de velocidade, salto em altura, salto com vara para crianças e desafios de esteiras estão entre os objetivos da dinâmica. A clínica é realizada na Alameda das Palmeiras, próxima à Arena Parque Time Brasil, onde estão instalados o palco dos shows, as principais ativações das marcas e o grande Arco do Triunfo.

Crédito: Fotop

No lounge “Vem pro Time Coca-Cola”, os visitantes celebram os resultados dos atletas e aproveitam os shows e as ativações. 

Crédito: Fotop

A Matte Leão oferece um espaço instagramável e sampling de chás funcionais e com gás aos finais de semana.


A marca de chinelos Havaianas finaliza a lista com a presença de influenciadores, que prometem agitar o Festival Olímpico.

Crédito: Fotop

Mais informações sobre a programação

O Festival Olímpico explora uma área de mais de 30 mil m2 do Parque Villa-Lobos em 23 dias de programação, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de visitas no parque e 200 mil pessoas dentro da Arena Parque Time Brasil.


No total, são 12 horas diárias de atrações, incluindo clínicas esportivas gratuitas, um palco central para shows de grandes artistas da música nacional, transmissão oficial das competições e espaço gastronômico multicultural.


O cronograma de atividades também reservará momentos especiais com os atletas do Time Brasil que retornarão de Paris e passarão no Festival Olímpico para compartilhar suas emoções com o público.


O Parque Time Brasil abre de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 18h. Para mais informações, os interessados podem acompanhar as redes sociais e o site do evento www.parquetimebrasil.com.br.


O Festival Olímpico Parque Time Brasil é uma iniciativa inédita do Comitê Olímpico do Brasil, organizada em parceria com o DC Set Group e produzida com a Deponto Agência. O evento conta com os patrocinadores Loterias Caixa, Corona, Powerade, Smart Fit, Medley, Havaianas, Coca-Cola, Monster e Mate Leão. E as parceiras de mídia TV Globo, Sportv, Rádio Transamérica, Eletromidia, UOL e Meta.

Crédito: Fotop

Nenhum comentário: