terça-feira, 23 de julho de 2024

Ouvintes.

 



Rádio Bandeirantes e BandNews FM dão a largada para as transmissões da Olimpíada de Paris

Evento acontece de 26 de julho a 11 de agosto na capital francesa; 277 atletas brasileiros vão disputar as medalhas em 39 modalidades


Rádios do Grupo Bandeirantes vão transmitir tudo sobre a Olimpíada de Paris.

Crédito: Reprodução/Band

As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes estão prontas para mais uma Olimpíada. A partir desta quarta-feira (24), uma equipe composta por dezenas de profissionais em Paris e em São Paulo traz o clima que antecede as transmissões dos jogos. Além da cobertura das provas individuais, os esportes coletivos também terão suas partidas exibidas na Rádio Bandeirantes e na BandNews FM.

 

Na quinta-feira (25), às 14h (pelo horário de Brasília), os holofotes se voltam para a Cidade Luz com a estreia da Seleção Brasileira de Futebol Feminino contra a Nigéria. A cerimônia de abertura está marcada para o dia seguinte, às 14h30. Neste ano, o evento acontece fora de um estádio de maneira inédita. Às margens do Rio Sena, Elia JuniorSonia BlotaFelipe Kieling, Tiago LemeVinícius BatistaAndré Coutinho e Mauricio Ferreira reservam registros de momentos especiais aos ouvintes.

 

Dos estúdios na capital paulista, as narrações ficarão a cargo de Pedro MartelliPedro RamiroUlisses Costa e Rogério Assis (RB), e Marcelo do Ó, Silva Junior e Anderson Gonçalves (BandNews FM). O jornalista especializado em esportes olímpicos Marcelo Romano vai ser o responsável pela análise e comentários em ambas as emissoras.

 

Ao todo, 277 atletas brasileiros buscam as medalhas em 39 modalidades. Pela primeira vez na história, o Time Brasil será composto por mais mulheres do que homens, num total de 153, o que representa 55% dos convocados.

 

Durante toda a Olimpíada, o público ainda poderá acompanhar a live diária “Conexão Paris”, que vai ao ar ao vivo às 18h no Bandplay, no Band.com.br e no canal oficial de Esporte da Band no YouTube trazendo um balanço de todos os acontecimentos. 



Nenhum comentário: