quarta-feira, 17 de julho de 2024

 

:

Altenburg tem coleção em malha que é a cara do Brasil

Produtos da Malharia Sem Igual trazem um mix de cores e microtendências geométricas e herbais

Uma mescla que dá samba, cheia de bossa, brisa e borogodó. Essa é a definição perfeita dos itens para cama e decoração de casa confeccionados pela Altenburg para a coleção Malharia Sem Igual. A gigante têxtil catarinense apostou na mistura de cores e estampas para manifestar a alegria típica dos brasileiros em edredons, jogos de colcha, roupas de cama, porta travesseiro e almofadas.


Feitos em malha 100% poliéster, os produtos são indicados não apenas para dar cor e vida à casa, mas também para proporcionar maior sensação de aquecimento. Patrícia Higino, gerente de desenvolvimento de produtos da Altenburg, explica. “A malha da Malharia sem Igual, confeccionada em fibras sintéticas, como o poliéster, é mais prática para o dia a dia e extremamente confortável. Por esse motivo, é altamente recomendada para uso em temperaturas amenas, proporcionando conforto e bem-estar.”


Outro diferencial dos produtos da coleção Malharia Sem Igual está na praticidade. Os itens secam com mais facilidade – vantagem para clientes das regiões mais frias e úmidas, como Sul e Sudeste – não dão “bolinha” (pilling) e também não amassam, podendo ir direto do varal para o ambiente de uso.


Desenvolvida para um público moderno e dinâmico, que valoriza conforto, estilo e descomplicação, a coleção Malharia Sem Igual pode ser encontrada nas lojas próprias e no novo e-commerce da marca, www.altenburg.com.br, que foi ao ar neste mês de julho com três vezes mais velocidade e diversas melhorias para a navegação dos clientes.


Sobre a Altenburg

A centenária Altenburg é uma empresa familiar catarinense, de Blumenau, considerada uma das maiores indústrias têxteis e a maior produtora de travesseiros do Brasil. Responsável por gerar quase dois mil empregos diretos, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 17 lojas atualmente, sendo 16 próprias e uma franquia, inaugurada no último mês de maio. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos a todo o Brasil e América Latina.

Nenhum comentário: