“O EDIDA dá luz a questões atuais e relevantes na área de arquitetura, design e decoração. Ele mostra que a beleza vai muito além da estética: diz respeito também ao conceito, aos processos e às matérias-primas utilizadas na confecção. Para a Altenburg Haus, estar na premiação representa que a nossa marca está em sintonia com toda cadeia produtiva do design brasileiro”, analisa o gerente de marca da Altenburg, Otávio Correa de Arruda.
Para brilhar junto às estrelas da noite, os vencedores da premiação, a Altenburg Haus levou produtos do seu lançamento, a coleção Tempo Vivo 2024. Toda a beleza, elegância e conforto das linhas Brisa e Raia foram exibidas em camas expostas no local, para que designers, arquitetos e demais profissionais da área pudessem ver e sentir de perto seus diferenciais.
O linho como protagonista da Altenburg Haus
O jogo de cama Brisa apresenta toda sua estrutura em 100% linho, e possui fronhas com quatro abas e lençóis nas cores branca e natural do tecido. Já o jogo de colcha Raia, além de ser composto majoritariamente por linho, traz o cetim 300 fios 100% algodão para agregar no toque e no visual, na parte interna. Como detalhe, possui faixas desfiadas nas bordas.
O presidente da empresa, Tiago Altenburg, comemora a aceitação da marca pelos clientes, em especial, das linhas Brisa e Raia. “A Altenburg Haus está sendo amplamente reconhecida nos pontos de venda por essa característica, o uso do linho. Nossos clientes chegam às lojas solicitando esses produtos. Por ser um tecido de origem natural e por ter um valor agregado diferenciado, o linho conversa muito bem com a proposta da nossa marca, que é ser sofisticada e, ao mesmo tempo, leve e atemporal”, destaca.
Sobre a Altenburg Haus
Com média de faturamento anual superior a R$ 600 milhões e mais de 1,4 milhões de produtos comercializados no Brasil e em toda a América Latina, a Altenburg Haus é o braço de luxo da Altenburg, que tem como premissa a exclusividade e a sofisticação. A aposta da marca é o uso de matérias-primas de altíssima qualidade, processos diferenciados e um DNA sustentável, para a confecção de produtos clássicos e atemporais, para os diferentes ambientes da casa.
Produzida na planta industrial da Altenburg na Ásia, a Altenburg Haus corresponde atualmente a 1% do faturamento total da holding. Nas lojas, a marca representa uma média de 20% do total das vendas obtidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário