sábado, 13 de julho de 2024

Acontece .

 

No Traz a Pipoca, Fernanda Schmölz e Imaginago analisam o cenário atual da indústria de animação

Influenciadores especializados na linguagem falam sobre suas produções favoritas e o sucesso recente de ‘Divertida Mente 2’ nos cinemas

Fernanda Schmölz, Imaginago, Bruna Scot e Moisés Liporage na gravação do Traz a Pipoca.

Foto: reprodução/Telecine

O novo episódio do Traz a Pipoca, podcast de cinema do Telecine, recebe os influenciadores Imaginago e Fernanda Schmölz para bater um papo com Bruna Scot e Moisés Liporage sobre as particularidades da indústria de filmes de animação, a retomada dos filmes produzidos nesta linguagem e sobre os títulos recentes que se tornaram favoritos do público e ganharam continuações nos cinemas, como ‘Divertida Mente’. O episódio já está disponível e pode ser ouvido no YouTube do Telecine, Globoplay e principais plataformas de áudio.


A dupla de convidados falou ainda de sua trajetória profissional no ramo das animações, analisou os efeitos da pandemia nas produções e comentou sobre o que acredita ser uma “crise criativa” nos grandes estúdios. "O cenário que se cria agora é: franquias vão se manter — e espero que se mantenham com qualidade, como 'Divertida Mente 2' — e teremos lançamentos de originais no meio, levando em conta que as produções originais às vezes não se pagam, então as franquias entram para sustentar as ideias mais ousadas”, analisou Imaginago.


Traz a Pipoca 

Data: 11 de julho

Título: 2024 é o ano da retomada das animações? – com Fernanda Schmölz e Imaginago - Episódio 27

Sinopse: No episódio de hoje do Traz a Pipoca, Bruna Scot e Moisés Liporage recebem os influenciadores Fernanda Schmölz e Imaginago para um papo sobre animações.

A linguagem teve uma baixa com a pandemia? ‘Divertida Mente 2’ representa essa retomada? Precisamos ou não de mais filmes de franquias como ‘Meu Malvado Favorito’? As respostas dessas e de muitas outras perguntas você descobre aqui.

Onde ouvir: YouTube do Telecine, Globoplay, Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music



Nenhum comentário: