Na arquitetura de interiores, o principal preceito de um profissional é ofertar ambientes customizados que se encaixem perfeitamente à essência, necessidades e sonhos que o morador deseja vivenciar em sua morada. Para a arquiteta Andrea Teixeira, à frente de seu escritório homônimo, entender o universo interno do cliente é fundamental antes de iniciar uma reforma, pois esse é o caminho que a conduz às transformações.
Para uma jovem executiva que vive na capital paulista, ela realizou, enquanto ainda era sócia do escritório Negrelli & Teixeira, o projeto em que a expectativa era tornar o imóvel alegre e elegante. Em seus 110m², Andrea materializou esse desejo por meio da escolha de acabamentos, revestimentos, móveis e cores que permitiram a produção de cenários e a sensação de um apartamento exultante. Acompanhe o detalhamento:
O deleite através das cores e da fluidez
A personalidade da moradora foi externada logo na entrada com a cor escolhida para a porta. “Propusemos o azul ela adorou a ideia”, relembra Andrea sobre o pedido que deu o pontapé inicial no projeto. “Logo de cara, a cor adicionou gracejo e a alegria ao projeto”, explica a profissional que trabalhou a cor em harmonia com o mobiliário e os acabamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário