quarta-feira, 15 de maio de 2024

#SOSRS

 

Curitiba.James Bar,  Paradis Club,  VU Bar ,Dante Club ,


Paradis Club, James Bar, VU Bar e Dante Club se unem para festa beneficente #SOSRS em prol do Rio Grande do Sul

 


Quatro das principais casas noturnas de Curitiba promovem festa beneficente, com toda a renda de ingressos
e venda de bebidas destinadas às ONGs que estão atuando no auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

 

 

Curitiba,  maio de 2024 – Aquele velho ditado nunca fez tanto sentido: “A união faz a força”. Foi assim que as casas curitibanas Paradis ClubJames BarVU Bar e Dante Club, responsáveis por levar entretenimento de qualidade na cidade, se uniram para promover a festa #SOSRS


100% da bilheteria e todo o lucro com as vendas de bebidas serão destinados para as ONGs Deise Falci (para a causa animal), Instituto Survivor (para a causa feminina) e ABRAFH (para causa LGBTI+), que estão atuando fortemente em prol das vítimas das enchentes no estado do Rio Grande do Sul. 

 

#SOSRS ocorre nesta quinta-feira (16), das 20h às 3h, no James Bar (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 680 – Centro), com valor de ingresso a R$ 15.

 

No total, serão mais de 15 DJs da cena local, que se apresentam frequentemente nas quatro casas, em sets B2B, com diferentes ritmos e estilos musicais. Além dos DJs, todos os profissionais do staff artístico e de atendimento do evento atuarão sem cachê, para que o lucro seja maior e a doação para o Rio Grande do Sul ainda mais volumosa. O intuito é somar forças para arrecadar o maior número de fundos para as instituições.

 

Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações acompanhe as redes sociais do James Bar (@jamesbarcwb), do Paradis Club (@paradisclub), do VU (@vubarcwb) e do Dante Club (@dante_club). 



Serviço:
#SOSRS
Festa com lucro destinado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Data: 16 de maio (quinta-feira)
Horário: Das 20h até 3h.
Local: James Bar
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 680 – Centro
Valor: R$ 15.
Toda a renda será destinada para as ONGs no Rio Grande do Sul, Deise Falci (@deisefalci), Instituto Survivor (@institutosurvivor), e ABRAFH (@abrafh.oficial).

Nenhum comentário: