Há 10 anos na zaga do Paris Saint-Germain e titular da Seleção Brasileira, Marquinhos é um dos principais nomes do Brasil no futebol europeu e já jogou ao lado de algumas das maiores estrelas do esporte. Em entrevista a Ivan Moré, que será veiculada terça (14), quarta (15) e quinta (16) no programa “Qualé, Moré?”, da RedeTV!, o jogador contou se sentiu mais falta de Neymar ou de Messi como companheiro de clube.
“É uma saia justa, mas Ney é meu parceiro demais, era um irmãozão. Fiquei com ele mais tempo também, com o Messi foi menos. Acabei acompanhando mais, sabendo mais do super cara que ele é. Fora o que todos já sabem dentro de campo, quem o conhece é admirador da pessoa também. Com certeza faz falta”, declara.
Dentro da função defensiva, quem mais faz falta a Marquinhos é Thiago Silva, que, atualmente, joga pelo Chelsea mas já está com contrato assinado para retornar ao futebol brasileiro, no Fluminense. “Era um cara que estava ao meu lado. Quando cheguei, estava com 19 anos e ele com 29, então me ajudou nessa transição, me fazendo crescer. Ver tudo que ele fazia me ajudou demais. Acabou se tornando um amigo extra-campo.”
Copa do Mundo
A reportagem também aborda um episódio que Marquinhos considera o mais delicado de sua carreira: a eliminação contra a Croácia na Copa do Mundo de 2022. O dono da camisa 4 fala do peso de defender a amarelinha e do baque que o grupo sentiu com o resultado negativo.
“É um momento muito difícil. No futebol, foi o momento mais difícil pra mim. A gente sabe o peso e a responsabilidade que tem uma disputa de pênalti. Tem também uma confiança para você ser escolhido. Tentei fazer da melhor maneira possível. A gente treinou bastante, mas acabei errando”, conta.
Entre os principais apoiadores, Neymar se fez presente: “Depois do jogo, não queria ver ninguém. Ele foi ao meu quarto e falou: ‘Não leva isso somente com você, a gente está junto’. Foi uma das primeiras pessoas a conversar comigo. É um grande amigo”.
Vida em família na França
Ivan Moré visitou a casa em que Marquinhos mora com a esposa, Carol Cabrino, e os três filhos do casal – Maria Eduarda, Enrico e Martina. Além de preparar um churrasco para receber a reportagem, o zagueiro contou como foi a adaptação na capital francesa, mostrou a rotina com as crianças e abriu o closet, falando um pouco sobre seu estilo de se vestir, que considera diferente de alguns amigos do meio esportivo.
“Todo mundo gosta de usar umas roupas bonitas, legais, de marca. Mas, no dia a dia, eu sou bastante básico. Procuro mais conforto do que a extravagância”, diz.
A reportagem com Marquinhos será exibida em três partes, na terça (14), quarta (15) e quinta (16), no programa Qualé, Moré?, às 11h50, na RedeTV!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news