sexta-feira, 31 de maio de 2024

GENTE NEWS

 

BRUNO KOTT, ator, diretor, encerra sua participação no filme “Dolores”, último filme do falecido Chico Teixeira, com direção de Marcelo Gomes e Maria Clara Escobar.

Bruno Kott, além de atuar no cinema, teatro e TV é cineasta e roteirista.

Dolores, último roteiro do cineasta Chico Teixeira que faleceu em 2019, está sendo rodado em São Paulo e dirigido por Maria Clara Escobar e Marcelo Gomes.

Bruno Kott, vive o personagem ENZO – dono de uma escola de tiro em São Paulo. O ator passou por aulas de tiros com armas diferentes, inclusive fuzil. Conviveu com atiradores profissionais para interpretar o personagem no filme.

 

“Convivi com instrutores de tiro e aprendi a conduzir uma simulação de uma operação. Mesmo não acreditando que a população deve portar armas pude ver de perto a relação de homens e mulheres com as armas de fogo desde o âmbito esportivo até o de segurança pessoal”, incentivando as mulheres atirarem também”, declaro o ator.

Bruno Kott - Diretor, roteirista e pesquisador de linguagens multiplataforma. Em 2017, lançou seu primeiro longa-metragem, El Mate, no qual dirigiu, escreveu, atuou e foi vencedor do Kikito de melhor ator coadjuvante no Festival de Gramado. O filme ainda recebeu menções em festivais no México, Colômbia, Uruguai e Argentina. Escreveu e dirigiu conteúdos para MTV e Nickelodeon, além de ser um dos criadores do icônico programa “No diva do Dr Kurtzman“ no Canal Brasil.

Foi par romântico de Bruna Lombardi na Série a Vida Secreta dos casais (HBO Max) e na TV, viveu o jovem protagonista, Antônio La Serva, vivido por Tony Ramos, na novela Terra e Paixão.

Nenhum comentário: