Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

GENTE NEWS

 

Inédito: Cauã Reymond revela significado de sua primeira tatuagem 

Ator é o protagonista da campanha QR Tatoo, da Optimum Nutrition

A ON® Optimum Nutrition, líder global em nutrição esportiva e estilo de vida e reconhecida por ter o Whey Protein mais vendido e premiado do mundo, traz Cauã Reymond como protagonista de sua nova campanha digital no Brasil. A provocação que a marca fez para o renomado ator, que já teve que representar inúmeros personagens em 24 anos de carreira, foi ter que “tatuar” um QR code, que traz informações sobre os benefícios dos suplementos alimentares. 


A ideia é que, ao escanear os códigos das tatuagens, que serão veiculadas nas redes sociais do ator e da ON®, apareçam vídeos explicativos sobre os exercícios, grupos musculares e suplementação. Com conteúdo desenvolvido pelo renomado nutricionista Daniel Coimbra e pelo treinador Norton Mello, o objetivo é trazer mais conhecimento para o público que busca não apenas resultados na academia, mas, principalmente, um estilo de vida mais saudável.


“Por meio desta campanha, queremos desmistificar o pensamento comum de que os suplementos alimentares são somente para atletas profissionais ou bodybuilders. Nossos produtos são pensados e podem ser usados para diversos públicos e objetivos”, conta Natália José, Diretora de Marketing da Glanbia Performance Nutrition, líder mundial em nutrição saudável, para América Latina. 

Sobre a Glanbia Performance Nutrition (GPN)

Responsável por um portfólio de marcas líderes globais em nutrição esportiva e estilo de vida, como ON® Optimum Nutrition, Isopure®, SlimFast®, think!®, e Amazing Grass®, a Glanbia Performance Nutrition (GPN) tem como missão inspirar pessoas, em todos os lugares, a alcançar seus objetivos de desempenho e estilo de vida saudável. Com mais de 7.600 colaboradores e uma história de mais de 30 anos focada em tradição, qualidade e inovação, as marcas da GPN são vendidas em mais de 130 países, sendo referências em suas categorias. No Brasil, a empresa opera, prioritariamente, com a marca ON® Optimum Nutrition, tendo seu Whey Protein (proteína de soro de leite), como a mais vendida e premiada do mundo, além de suplementos como BCAA, Glutamina e Creatina. Para mais informações, acesse www.glanbia.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news