Empresário brasileiro pioneiro em viralizar artistas monta base na Espanha
Objetivo do CEO a LUJO NETWORK, Jeff Nuno é facilitar a internacionalização de artistas pelas Américas
O empresário brasileiro, Jeff Nuno, CEO da LUJO NETWORK, um grande nome da distribuição digital de diversos hits de grandes artistas, trabalhando com nomes como Deavele Santos, MC Pipokinha, DJ Bruninho PZS, DJ Dudah e muitos outros, está montando bases internacionais para expandir projeção de artistas.
O trabalho com artistas brasileiros e da América Espanhola tem ganhado novas proporções tendo ganhado braços, por exemplo, na Europa, nos Estados Unidos e na Espanha.
De acordo com Jeff Nuno, o principal objetivo é ampliar as oportunidades de viralização de artistas internacionalmente.
“Essa expansão ajuda a trazer mais bases para expandir o trabalho de nossos artistas para uma gama maior de países nas Américas, o que, em um mundo conectado pela internet, é fundamental para viralizar e ter grandes sucessos”.
Inovação como estratégia para o sucesso musical
Além da expansão das bases da empresa, a LUJO NETWORK também está realizando investimentos em novas tecnologias para tornar o trabalho dos artistas ainda mais poderoso no mundo inteiro, como Inteligência Artificial, Artist Accelerator, Viral Strategy, entre outros.
“Uma das nossas grandes novidades é o uso de IA para ampliar a projeção do artista. A tecnologia é usada para realizar estudos e projeções que ajudam a tornar a estratégia para o lançamento mais efetiva”.
“Outras estratégias como o software ‘Artist Accelerator’ e planejamentos voltados para a viralização de faixas ajudam a aumentar ainda mais a projeção do trabalho dos artistas”,explica Jeff Nuno.
LUJO NETWORK
Atualmente, com o consumo de música se tornando quase que exclusivamente digital, é fundamental contar com estratégias voltadas para essas plataformas, o que se chama de distribuição digital. Existem diversas plataformas de streaming que podem ser usadas para ouvir música, por isso, é preciso estar em todas para não perder a oportunidade de ter a sua música ouvida.
Mas além disso, é preciso se destacar em meio à avalanche de lançamentos nesses plataformas, aí entra a distribuição digital, especialidade da LUJO NETWORK, ou seja, pensar e executar estratégias de lançamento, distribuição e divulgação digital dos lançamentos musicais, aumentando a sua projeção, impacto e capacidade de viralização.
--
Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário