quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Effie Awards Brasil

 

AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam 2023

Agência recebe o título pelo segundo ano consecutivo; ao todo foram 20 troféus 

Na noite da última terça-feira (05), a AlmapBBDO levou novamente o prêmio de Agência do Ano no Effie Awards Latin America 2023. Esta é a segunda vez consecutiva que a agência, liderada por Filipe Bartholomeu, é nomeada. Ao todo, foram 20 troféussendo 9 Ouros7 Pratas e 4 Bronzes, com trabalhos para clientes como Amazon, Eletromidia, GOL Linhas Aéreas, Grupo Habib’s, The Heineken Company, Meta, Pacto Global da ONU no Brasil, PepsiCo e Volkswagen do Brasil.

 

Em premiação realizada em Punta Del Leste, no Uruguai, a BBDO também levou o troféu de Network do Ano.

 

Recentemente, a Almap já havia se consagrado como Agência do Ano, na 54ª edição do Effie Awards Brasilseguindo como a agência brasileira mais premiada da história do prêmio. Em junho deste ano, também foi eleita como a “Agência do Ano” da América Latina pelo Effie Index Latam, ranking que leva em consideração o desempenho das agências nas premiações do próprio Effie. Neste ranking, inclusive, é a única brasileira no top 10 global. 


Confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2023:

WhatsApp: O gesto da privacidade  

2 Ouros (categorias: Media content partnership – Servicios e Otros Servicios/ Other services

1 Bronze (categoria: Gran Idea de medios/ Media idea - Servicios)

 

Pacto Global da ONU no Brasil e B3: TERR4 – ‘O IPO mais urgente do mundo’

2 Ouros (categorias: Impacto Positivo - Ambiental - Marcas/Positive change- Environmental – Brands e Business-to-Business - Entidades sin fines de lucro)

 

FYS: ‘Menos açúcar e menos marketing’

2 Ouros (categorias: David versus Goliat e Influencer - Productos)

 

Volkswagen do Brasil: ‘Gerações - 70 anos Volkswagen’

1 Ouro (Categoria: Carpe diem - Productos)

1 Prata (Categoria: Vehículos/ Vehicles)

 

Doritos: ‘Dinamita’

1 Ouro (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios - Extensión De Línea/ New Products Or Services – Launches - Line Extension

 

1 Prata (Categoria: Branded contente - Productos)

 

Eletromidia: ‘Abrigo Amigo’

1 Ouro (Categoria: Business-to-Business - Servicios)

 

Amazon: ‘Olho no lance - Amazon vende tudo’

2 Pratas (Categorias: Media content partnership - Servicios e categoria Retail)

 

GOL Linhas Aéreas: ‘Obrigada pela propaganda’

1 Prata (Categoria: Redes sociales/ Social media - Servicios)

1 Bronze (Categoria: Marketing promocional/ Promotional marketing)

 

WhatsApp: ‘Contra golpes’

01 Prata (Categoria: Influencer - Servicios)

 

Volkswagen do Brasil: ‘Retornando a liderança do hatchback – Novo Polo’

1 Prata (Categoria: Revitalización de marca/ Brand revitalization)

1 Bronze (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios - Extensión De Línea/ New Products Or Services (Launches)- Line Extension)

 

Habib’s: ‘Chama todo mundo mesmo!’

01 Bronze (Categoria: Restaurantes/ Restaurants)

Nenhum comentário: