domingo, 3 de dezembro de 2023

 

Cozinheiros encaram a primeira prova em equipe do “MasterChef+” no próximo episódio

No desafio eliminatório, o grupo que não se salvar terá de preparar um rocambole recheado 


Dez competidores seguem na briga pelo troféu. Crédito: Melissa Haidar/Band

 

deixam a competição. 


Band leva ao ar na próxima terça-feira (5) o terceiro episódio do MasterChef+. Dessa vez, os competidores serão desafiados em uma prova em equipe. Divididos em dois times, eles terão de preparar biscoitos natalinos que serão entregues para crianças carentes. A dificuldade começa já na escolha das técnicas e dos sabores.

Por se tratar de uma grande quantidade, qualquer decisão errada pode levar o grupo inteiro direto para a berlinda. A liderança e organização serão cruciais para o bom andamento do trabalho.


Com o intuito de ajudá-los nesta missão, os ex-MasterChefs Gizele e Leonardo, que sempre se destacaram nos desafios em conjunto da 10a temporada do MasterChef amadores, são convidados para colocar a mão na massa. Apesar do clima de Natal, a cozinha se transforma em um verdadeiro campo de batalha. Somente os melhores irão para o mezanino.  


Na fase final, os participantes que não conseguirem se salvar terão de fazer uma receita muito conhecida no país: um rocambole de carne. Os chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça exigem um prato impecável com recheio suculento. Será preciso transformar uma comida do dia a dia em uma versão sofisticada, servida com molho e acompanhamentos. Os autores das duas piores iguarias deixam a competição. 

 
 


Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também será exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube

Nenhum comentário: