O shopping realizou o Balneário Trends, com talks que trouxeram personalidades renomadas para falar sobre moda, lifestyle e arte, antecipando as tendências para 2024
Quando o assunto é moda, tendência e lifestyle, o Balneário Shopping é o ícone de Santa Catarina, sempre com novidades e marcas desejadas pelo público e eventos que movimentam a agenda catarinense. O empreendimento recebeu recentemente o Balneário Trends, uma experiência com programação de talk shows e painéis com profissionais referência no Brasil, como a top model Carol Trentini, Blanca Lliahnne, CEO do Lexus Group e detentora da franquia Pantone no Brasil, Dando Baumgartner fundador da Way Model e Fábio Bartelt fotógrafo consolidado pelas principais revistas de moda do país. O evento já é consolidado e aguardado pelo público, sempre reunindo personalidades e movimentando o debate sobre moda, criatividade e tendências.
No centro das discussões, Blanca Lliahnne, compartilhou perspectivas sobre as tendências para 2024. Ela destacou a ascensão dos tons de azuis mais claros, remetendo à nostalgia do primeiro azul lançado pela Adidas, ainda nos anos 80. Além disso, enfatizou a importância dos nudes, mas com uma abordagem inclusiva, abraçando a diversidade de tonalidades da pele humana. Houve um estudo mundial mapeando todas as possibilidades de tons de pele e há 128 padrões catalogados, das mais claras e rosadas para mais escuras e intensas. “Essa visão global representa um movimento essencial para a inclusão nos segmentos de moda, beleza e estilo”, analisa a CEO.
Blanca falou sobre o quanto há influência da Pantone na indústria da moda, algo que transcende a mera seleção de cores sazonais e se tornou um farol orientador para designers, estilistas e criativos, moldando paletas a cada temporada, com evidência na sinergia harmoniosa entre cor, forma e estilo. “Eu havia participado do Balneário Trends em 2018 e posso dizer que não há outro shopping no Brasil que esteja entregando esse nível de informação”, acrescenta.
A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, aponta que mais do que um evento, o Balneário Trends nasceu com o propósito de aproximar os convidados das últimas tendências e das personalidades brasileiras que são referência no tema escolhido. “Está no nosso DNA inovar e proporcionar esta conexão entre clientes, convidados e personalidades, explorando conteúdos inspiradores”, comenta Elizângela.
O evento uniu nomes da moda brasileira, oferecendo um panorama detalhado do mercado nacional e internacional, que está cada vez mais versátil e inclusivo. “É um shopping que faz parte da nossa história, que realmente frequentamos, e que sempre inova, seja com os eventos como também trazendo grandes marcas para o público aproveitar”, comentou Carol Trentini, que participou do talk e pelo segundo ano consecutivo é a estrela da campanha institucional do Balneário Shopping.
O Balneário Shopping é referência no Sul do Brasil quando o assunto é moda porque une marcas importantes do cenário nacional e internacional como Boss, PatBO, The North Face, Sephora, UGG, Zara, Animale, Ray-Ban, Le Lis Blanc e em breve inaugura a icônica Diesel.
O foco do iconic mall do Grupo Almeida Junior, a maior empresa de shoppings do Sul do Brasil, é sempre estar conectado com as tendências das Semanas de Moda pelo mundo. No Trends, o tema foi abordado em um painel mediado pela especialista em mercado de luxo Manu Berger, com as influencers Kelly Gisch, Dai Hank e Carol Frizzo. “O que é desfilado seja em Paris, Nova York ou São Paulo, logo chega ao Balneário Shopping, e o público pode ter acesso às principais novidades de forma quase instantânea, algo que foi referenciado nos talks e momentos de experiência proporcionados pelo Balneário Trends”, afirma a gerente de marketing Gricel Bargueño
Com um olhar à frente, o Balneário Shopping se prepara para 2024, prometendo mais experiências imersivas e uma abordagem centrada no público, oferecendo uma jornada de compras enriquecedora e inovadora.
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