Agência conecta marca ao público com experiências em bares e PDVs espalhados por São Paulo. Especializada em Shopper Experience e ativação em grandes eventos, a Agência EA, em parceria com a Heineken,
A patrocinadora master do The Town, está espalhando ações criativas para promover experiências inspiradas no festival e nos 150 anos da marca. O objetivo é fazer os consumidores brindarem os bons momentos com a cerveja certa, de um jeito de outro. espalhadas por São Paulo em diversos pontos de venda, de on e off trade, até o dia 17 de setembro.
+ The Town
LATAM distribui 2,5 milhões de pontos, compensa emissões de voos e coloca público para voar no The Town.
LATAM terá estande de dois andares com “Garra Humana”, game, distribuição de pontos LATAM Pass, espaço VIP para convidados e cubo de vidro inspirado nos observatórios de São Paulo, Chicago e Nova York
Companhia aérea oficial montou na Cidade da Música estande de dois andares com “Garra Humana”, game, distribuição de pontos LATAM Pass, espaço VIP para convidados e cubo de vidro inspirado nos observatórios de São Paulo, Chicago e Nova York
Em seu compromisso com a Sustentabilidade, LATAM compensará mais de 6 mil toneladas de CO2 de quase 500 voos que serão operados para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos nos dias de fes
tival
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news