A parceria traz ao mercado a uti. ON, solução inovadora que integra o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) da MV com os dispositivos e equipamentos utilizados em unidades de terapia intensiva. A solução qualifica a experiência no atendimento médico e oferece diversos benefícios para profissionais de saúde, hospitais e usuários, como a automatização da coleta de dados em real-time, avanço na jornada do paciente de um hospital em formato totalmente paperless, assertivo e seguro.
“O projeto e a parceria com a MV são de extrema relevância para o ecossistema de saúde pois atua diretamente na transformação digital de áreas clínicas que carecem de inovação. Juntos da MV apoiaremos os hospitais a evoluírem para o estado da arte em conectividade e inovação”, destaca Paulo Rogério Rades, Founder e CTO da InterOpera.
A solução uti. On realiza a coleta e registro de dados com precisão, contribuindo com o atendimento assistencial de pacientes em ambientes de cuidados críticos e semicríticos, além de enfermarias. A captação de dados de equipamentos médicos beira-leito e point-of-care (PoCT) é feita de forma automatizada, eliminando o registro manual, além de permitir a integração e abastecimento com outros sistemas de apoio a decisão clínica, que necessitam de dados estruturados. O processo de integração da solução uti. On é realizado pela Conecte-se, empresa homologada MV.
A ferramenta também permite o acesso em tempo real para médicos e equipes multidisciplinares, elevando padrões de qualidade de acordo com o Programa Brasileiro de Acreditação Hospitalar, promovendo mais assertividade na alimentação de dados no prontuário eletrônico com informações atualizadas em tempo real, que enriquecem o histórico clínico do paciente.
“A parceria entre MV e InterOpera representa um marco importante no avanço da interoperabilidade na saúde, trazendo inovação e eficiência para unidades de terapia intensiva de várias instituições de saúde no País”, ressalta Jeferson Sadocci, diretor Corporativo de Mercado de Cliente da MV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário