Final da Copa Master Comunidade Caveirinha irá contar com comunicação digital inédita
Instalação pioneira em campos de várzea paulistanos, uma iniciativa da The LED em parceria com a Toucher Comunicação, visa aproximar marcas e produtos junto ao expressivo consumidor das periferias.
No próximo final de semana, 16 e 17 de setembro, o campo Caveirinha, localizado no Jardim Ângela, zona sul da capital paulista, vai surpreender o público presente para o final da Copa Master Comunidade Caveirinha com a mais moderna tecnologia em comunicação digital existente no país.
Para a ocasião, foram instalados 6 painéis e 1 testeira de LED, com alto brilho e definição, para promover uma maior conexão e envolvimento do público através da transmissão de conteúdo informativo e publicitário, além de imagens em tempo real das partidas realizadas.
A ideia é oferecer ao mercado publicitário uma nova opção de relacionamento mais direcionada ao consumidor das periferias brasileiras, segmento populacional que, segundo pesquisa do Instituto Locomotiva/DataFavela, movimentou R$ 202 bilhões no ano passado.
A ativação piloto faz parte do projeto denominado “Na Várzea”, que busca aliar a paixão pelo futebol e o poder da mídia para influenciar os hábitos de consumo nas comunidades.
Com um fluxo médio de 8 mil pessoas/mês, e alcance estimado em 49,2 mil impactos mensais, o Campo Caveirinha conta com uma programação para toda a comunidade, que inclui treinos de futebol feminino, masculino e kids), além de torneios e campeonatos, com mais de 400 alunos cadastrados nas atividades regulares.
“Queremos oferecer uma plataforma publicitária que possa estabelecer um contato direto com esse importante consumidor, com ações direcionadas às suas demandas e perfil de consumo”, resume Sérgio Francisco, diretor da Toucher Comunicação.
Richard Albanesi, CEO da The LED, destaca que a comunicação digital se posiciona como a melhor opção para impactar os diferentes perfis de consumidores, possibilitando ações mais assertivas e com maior poder de conexão e visibilidade para marcas e produtos.
“Com inúmeras vantagens, como uma visibilidade até 15 vezes maior em comparação à mídia estática e divulgação de múltiplos conteúdos na mesma plataforma, a comunicação digital promove uma completa interação entre a mensagem, o espaço e as pessoas nos locais onde está instalada. Com isso, aumenta a percepção do público e permite novas experiências de conexão e estímulo entre as marcas e os consumidores”, afirma Albanesi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário