Evento arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para instituições de caridade
A Art Tattoo Sul, realizada em Colombo (PR) de 8 a 10 de setembro, recebeu mais de três mil visitantes. Foram 60 estandes com 120 artistas entre tatuadores e body piercing, sendo 14 representando o Nordeste. O melhor do evento foi o paranaense Nilton Oliveira, que ganhou um troféu e um estande na Art Tattoo Recife com direito a passagem aérea e hospedagem.
Com organização do Big Z e apoio da Prefeitura de Colombo, o evento arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, que serão doados a instituições de caridade do Paraná. O evento teve entrada gratuita e foi realizado no Bosque da Uva.
A disputa envolveu diversas categorias com premiações para os melhores em especialidades como Neo tradicional, Portrait, New school, Black work, Caligrafia, Tribal, Fine line, Pontilhismo e Old school. Do Nordeste, os pernambucanos Ivan Gomes e Rodrigo Lopes receberam o primeiro lugar nas categorias Aquarela e Preto e Cinza, respectivamente, e o cearense Saulo Borges, de Juazeiro do Norte, também voltou com título de campeão.
A Art Tattoo Sul é uma vitrine excepcional para mostrar o trabalho dos tatuadores, desmistificar a categoria e atrair novos clientes. “É também é um espaço propício para estabelecer conexões com outros profissionais da área, trocar experiências e explorar oportunidades de colaboração”, acrescentou Renato Araújo, fundador da marca Art Tattoo Expo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário