No segundo capítulo de Fuzuê, Guil Anacleto apresenta seu talento como cantor em "Um Dia de Domingo"
O ator e cantor conta como aconteceu o convite inusitado para Bartô, seu personagem, cantar no Beco do Gambá.
Após a estreia de “Fuzuê”, a nova novela das sete da TV Globo, que aconteceu no último dia 14, o segundo capítulo foi ao ar com uma cena especial para o ator e cantor Guil Anacleto, que interpreta o Bartô, personagem que é diretor de teatro no Beco do Gambá e professor de teatro na ONG Rio Alegre. Hoje, seu personagem vai cantar “Um Dia de Domingo”, de Tim Maia.
Em sua primeira telenovela, o artista conta que está realizando dois sonhos ao mesmo tempo, de atuar e cantar em um grande projeto da emissora. “Desde o momento do convite da gravação até o estúdio, a gravação da cena, o plano sequência que vocês vão ver no ar, foi tudo muito lindo e é muito bom poder mostrar uma outra faceta que é muito importante pra mim também, que é a do Guil cantor, que logo logo vocês vão conhecer mais!”
Assista a cena publicada pelo autor Gustavo Reiz: https://www.instagram.
Mas o que mais o surpreendeu foi que o convite para seu personagem cantar não estava nos planos iniciais. “A oportunidade surgiu em uma mesa de leitura, estávamos fazendo leitura do texto com o elenco do Beco do Gambá e alguns outros atores, com a direção e o autor Gustavo Reiz e, durante a leitura, a Walkiria Ribeiro, colega de elenco, comentou que eu sou cantor e ator e aí o Fabrício Mamberti, diretor artístico, no momento, me deu oportunidade. Ele olhou para o autor e disse: ‘então temos! A gente coloca o Bartô para cantar’", conta Anacleto.
Conheça a história completa de Guil Anacleto clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário