UUSI Móveis e Design: brasilidade, conforto e atenção aos detalhes.
UUSI Móveis e Design |
Nova loja chega a Curitiba com conceito inovador e parceria com a Ideally Iluminação
A valorização do design brasileiro ganha destaque com a chegada de uma nova loja em Curitiba: a UUSI, inaugurada dia 17 de maio. O conceito da UUSI, que significa "novo" em finlandês, é trazer uma proposta contemporânea, móveis assinados com valores justos - capazes de tornar o design de qualidade acessível para um público mais amplo - e com apreço aos detalhes. A loja busca enaltecer a brasilidade, reconhecendo o país como referência mundial em design, além de oferecer atendimento personalizado e atencioso. Segundo os proprietários, Rafael Licks e Fernanda Walter, o relacionamento com os clientes vem em primeiro lugar: “Nos importamos com pessoas”, afirmam.
Dentre as peças disponíveis há cadeiras, mesas, poltronas, sofás, tapetes e até mobiliário externo, oferecendo soluções completas para diversos ambientes. Destaque para a a Uultis – empresa gaúcha de móveis de alto padrão, que tem como inspiração a natureza e elementos nacionais. “Visitei a fábrica da marca para conhecer a linha que seria lançada em Milão em abril, e foi a partir daí que optamos por trabalhar com designers brasileiros”, revela Fernanda, que há 15 anos trabalha no mercado de design de interiores.
Outras marcas selecionadas para compor o catálogo da loja são: Navarro, GS Móveis, Dcor&Gift e Botteh, que trazem variedade de estilos e propostas para atender diferentes gostos.
Parceria com Ideally cria ambientes acolhedores
O diferencial da UUSI é a proposta colaborativa de trabalho e, em parceria com a Ideally Iluminação, a loja ocupará os espaços do imóvel que abriga a Ideally há mais de 30 anos. “A Soraya Ribas (sócia-proprietária da Ideally) certa vez me disse que gostaria de dar ‘cara de casa’ à loja de iluminação, para que o local fosse mais aconchegante”, explica. As conversas avançaram até definir que o showroom da UUSI e Ideally passariam a caminhar juntos e se complementarem nos espaços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário