domingo, 2 de julho de 2023

Gente News

 Kadu Moliterno falou sobre etarismo e declara: “a palavra velho nem deveria existir

Ator esteve no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’ do ‘Programa Raul Gil’ ni último sábado (01). Confira frases.

 



(Fotos: Rodrigo Belentani/SBT)


 

Um dos mais queridos e aplaudidos artistas do país, Kadu Moliterno esteve no ‘Programa Raul Gil’ deste  sábado,ultimo 01 de julho. Pela primeira vez na atração, o ator participoy do ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’ e declarou ao apresentador: “não conhecia você e sempre te admirei. Você é um dos maiores desse país”. Entre os nomes para os quais ele tira o chapéu está Boni. “Enquanto ele estava lá (Globo), a gente falava olho no olho. Subia na sala dele, passava um projeto. Ele era um líder humano. Na gestão do Boni tudo era diferenteValorizou sempre os atores que trabalhavam na casa, nunca abandonou nenhum artista, como o próprio Silvio Santos faz aqui no SBT. Infelizmente, a Globo mudou muito”, afirma.

 

Raul então abre espaço para que Kadu envie um recado a Boni, ao que ele declara: “Boni, meu amigo, que saudade. A emissora hoje mudou completamente. Dizem que a gente não é chamado, não é escalado, porque os novos diretores de elenco não nos conhecem. Como é que pode? Você ficar em uma emissora 40 anos. Chamam a gente para fazer um cadastro, decorar um texto e dizer ‘não, Kadu, faz esse texto porque os novos diretores não te conhecem’. Eu, humildemente, faço”.

 

O convidado se emociona ao rever passagens de sua trajetória de sucesso no telão e recebe o carinho em depoimentos de amigos e familiares, ressaltando, entre lágrimas: “estou sendo homenageado em uma emissora onde eu nunca trabalhei”. Ele também diz que não tira o chapéu para o etarismo: “a palavra velho nem deveria existir. O velho não existe. Existe o ser humano e não pode haver uma discriminação por causa da idade. Depois dos 50 eles nem olham o currículo. A vida começa aos 50. Falei isso na rede social e muita gente falou ‘você salvou minha vida, pois já estava me entregando’. Não se entregue. Não se entregue. O espírito não envelhece, ele não se olha no espelho. Lá dentro, o garoto é para sempre”.

Nenhum comentário: