terça-feira, 4 de julho de 2023

Gente News

 

Curitibano faz parte do elenco principal de nova série original da HBO Max

Ator Victor Ferreira estreia a série musical “Use Sua Voz”, primeiro live-action da Cartoon Network Brasil. Produção estreia no dia 6 de julho

Assista ao trailer: https://shre.ink/TrailerUseSuaVoz

Victor Ferreira - Cred Alexandre Carnieri

O ator curitibano Victor Ferreira faz parte do elenco da nova série original da HBO Max, “Use Sua Voz”, o primeiro live-action produzido pelo Cartoon Network Brasil. 


A produção, que tem estreia marcada para o dia 6 de julho, contará com 10 episódios em sua primeira temporada e foi criada pelo diretor Adolpho Knauth, de “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, uma comédia adolescente musical que foi indicada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, na categoria “Melhor Longa-Metragem Infantil”. O roteiro é assinado por Marina Iorio (“Turma da Mônica: Lições”) e a produção musical é de Aureo Gandur. 


 “‘Use Sua Voz’ promete entregar aventuras e mistérios, combinando amizade, amor e muita música, reunindo um elenco com nomes conhecidos do público, além de rostos novos que prometem se tornar figuras favoritas dos espectadores”, comenta Victor Ferreira. 


O curitibano Victor Ferreira integra o elenco principal de ''Use Sua Voz'' - Cred Hbo Max, Divulgação

No início do trailer da produção da HBO Max, uma roda musical introduz alguns personagens, como o professor de música Pete, a presidenta do Núcleo Musical Greta e as irmãs gêmeas Tamara e Talita (Maya e Maíra Aniceto), e é interrompida repentinamente por um apagão, que é o pontapé inicial da história. O blackout acontece justamente no dia das audições para o Núcleo Musical, levantando suspeitas e acusações de uma possível sabotagem. A partir daí, uma jornada misteriosa começa para solucionar o acontecimento e garantir que as audições aconteçam. 


Assista ao trailer:  https://shre.ink/TrailerUseSuaVoz  


“Em ‘Use Sua Voz’ eu interpreto o personagem Arthur, um garoto que vive com TEA – Transtorno Espectro Austista desde a sua primeira infância. No decorrer da produção, nos aprofundamos mais sobre esse diagnóstico, em especial em um episódio, com o objetivo de desmistificar muitos estereótipos da condição”, completa o ator. 

Nenhum comentário: