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domingo, 11 de junho de 2023

 

  

Dia dos Namorados: empresas apostam em produtos personalizados para alavancar vendas. 

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Entre as opções de compra estão os ursos de pelúcias temáticos que prometem encantar os apaixonados


O dia dos namorados é considerada a terceira data comercial mais importante, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. Celebrado no próximo dia 12 de junho, traz com ele expectativas positivas para as empresas de diversos ramos.


E como esse é um mercado extremamente competitivo, buscar novas maneiras de impulsionar as vendas é fundamental e ajudam a aumentar a lucratividade nos negócios. 


Claro que os presentes tradicionais desta data, como flores, roupas ou jantares românticos, nunca saem de moda, mas existe uma busca cada vez maior por produtos diferenciados e personalizados.


E se tem um presente que nunca sai de moda e ainda pode ser guardado para lembrar a pessoa amada, é o tradicional urso de pelúcia. Bonitas, coloridas, fofas, de toque macio e capazes de despertar amor e afeto, elas são uma opção perfeita para esta data tão romântica. 


Cientes de que as pelúcias são uma excelente opção de presente, o jeito é usar a criatividade para mostrar aos clientes como este produto pode sair do óbvio e encantar. Um bom exemplo é o que tem feito o Grupo BR Machine, que há 14 anos atua no ramo de captura de pelúcias. A empresa disponibilizou no mercado produtos novos, atrativos e exclusivos, além de promoções especiais na loja on-line.


O Grupo BR Machine conta com diversos modelos de pelúcias eletrônicas, com led, mensagens e também modelos que vem com um par de meias exclusivas da marca para presentear os apaixonados. Os produtos estão disponíveis nos equipamentos espalhados em todo o território nacional em mais de 280 shoppings e redes varejistas. De acordo com o Gerente de Marketing e Novos Projetos do Grupo, Alexandre Martins, para uma data tão importante como essa, a empresa precisa pensar no desenvolvimento do produto, inovação e divulgação. 


"Toda campanha especial é pensada com no mínimo dois a três meses de antecedência. Neste caso atuamos em duas frentes, as ações e produtos que serão oferecidos nos equipamentos de captura e também na diversidade disponibilizada na loja on-line. Buscamos variedade de produtos, exclusividade, qualidade e preço atrativo. Um trabalho extremamente dedicado em promover uma boa experiência ao cliente", explica Alexandre.


De acordo com a Federação do Comércio, os brasileiros gastam, em média, até R$140 no dia dos namorados. Os dados mostram ainda que o público espera por preços baixos, sorteios e produtos exclusivos para a data. 


Seguindo a tendência, a loja online do Grupo BR Machine trouxe exatamente o que os consumidores buscam. No site é possível adquirir kits temáticos diferentes de pelúcias, todas com até 30% de desconto e embalagem personalizada para a data, acompanhada de uma carta da empresa ao cliente, reforçando os laços e tornando a experiência da compra ainda mais especial.



Foto 01: Pexel - Acharaporn Kamornboonyarush

Foto 02: Divulgação BR Machine


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Equipe Blog Leite Quentee news