‘Campeão dos campeões’, Eduardo ‘Tadalol’ Uemura encara, nesta semana (dias 18 e 19), a etapa internacional do maior torneio de LOL x1 do mundo, o Red Bull Solo Q. Em Londres (ING), o carioca colocará à prova a sua champion pool para tankar adversários de mais de 15 países em busca do título global. Além disso, ainda vivenciará uma experiência especial durante o MSI.
“Eu me sinto bastante confiante, pois participei de uma competição contra jogadores que já tinham sido campeões até mais de uma vez do Red Bull Solo Q e, mesmo assim, venci. Isso mostra que a minha preparação está indo no caminho certo, visto que a experiência conta muito na minha opinião”, afirma Uemura.
Campeão brasileiro em 2021, Tadalol retomou o lugar mais alto do pódio ao vencer a 10ª edição do evento, que reuniu os principais ganhadores da competição, como Mylon e esA, além de transmissão ao vivo do Ilha das Lendas, com a presença de Baiano. Na semifinal, eliminou o tricampeão Felipe ‘DAT BF’ Gonçalves e, na decisão, superou o bicampeão Lucas ‘Gregin’ Vernier, que até já faturou o Mundial, em 2017.
A grande decisão internacional do Red Bull Solo Q acontecerá na Red Bull Gaming Sphere, em Londres, e reunirá diversas nações, como França, Dinamarca, Canadá, Áustria, Bélgica e Turquia. Os embates serão disputados em Howling Abyss, algo que Tadalol está bastante acostumado.
“Estou muito animado para representar o Brasil. É uma responsabilidade muito grande, mas estou confiante e sei que tudo o que eu treinei será suficiente para ir longe. Na minha opinião, os players vão precisar se acostumar com as habilidades dos seus adversários, logo, creio que se der sorte de pegar uma boa matchup no início, isso contará muito para avançar no torneio”, completa.
O público brasileiro pode rever todas as emoções da final brasileira do Red Bull Solo Q por meio da transmissão na Twitch, disponível pelo link https://www.twitch.tv/videos/1780847650 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário