terça-feira, 7 de março de 2023

 



 

Grupo Madero realiza ações sociais no Paraná


Crianças de Curitiba recebem kits de volta às aulas. Pacientes e colaboradores do Hospital Erasto Gaertner se divertem em evento


O mês de fevereiro foi marcado por algumas ações sociais do Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, na cidade de Curitiba (PR). No dia 17/02, pelo terceiro ano consecutivo, foram doados 850 kits de volta às aulas a crianças carentes do bairro Caximba, incluindo alunos do ensino fundamental, entre 5 e 13 anos.


Destaque também para ação do Grupo no Complexo Hospitalar Erasto Gaertner. Como parte do projeto Divirta-se, foram oferecidas, no dia 10/02, refeições temáticas aos colaboradores e pacientes. O objetivo do evento é levar solidariedade em forma de alegria e comida afetiva com os cheeseburgers e lanches do chef e empresário Junior Durski. No total, foram oferecidos 1.800 lanches, batata fritas e refrigerantes.

Ao longo dos últimos anos, o Grupo Madero tem sido um forte colaborador do Hospital. Em 2019, o chef Junior Durski realizou um leilão de vinhos de sua adega, com arrecadação de mais de 1 milhão para a construção do Erastinho, unidade voltada ao atendimento de crianças e adolescentes com câncer.

O Grupo Madero também fez parte do grupo de empresas responsáveis pela organização do “The Hardest Run”, evento esportivo que ocorreu em 2019 e 2022 e arrecadou recursos para as obras do hospital. A cozinha do hospital Erasto Gaetner foi ainda equipada pelo Grupo Madero com máquinas de última geração e batizada de “Espaço Maria Ossowski Durski”, em homenagem à mãe de Junior Durski, voluntária há anos do hospital.


Sobre o Grupo Madero

O Grupo foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes artificiais, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.




Nenhum comentário: