Se você é ligado em redes sociais, é bem provável que já tenha consumido algum conteúdo de Julia Mendes. Com mais de 300 mil seguidores em suas redes @jujumecontatudo, a atriz que brilha como a beata fogosa Anita em “Mar do Sertão”, encara o desafio de interpretar uma das vítimas do trágico incêndio na boate Kiss em “Todo Dia A Mesma Noite”, da Netflix, que estreia no dia 25 de janeiro.
A artista, que já é figurinha conhecida pelos corredores da Globo, viveu a divertida Marli em “Malhação: Vidas Brasileiras”, além de ter participado de “Salve Jorge” e “Fina Estampa”, e agora invade também o streaming. Ela comemora a boa fase e revela como tem sido viver duas personagens tão distintas:
“Estou muito feliz em interpretar a Anita. É algo muito diferente de tudo que já fiz. Uma mulher recatada, do sertão. Já a Suzana, minha personagem em ‘Todo Dia A Mesma Noite’ traz à tona um diálogo urgente de um momento em que o Brasil inteiro sofreu. É falar sobre justiça em um país onde as coisas geralmente saem impunes. A série vem aí para selar que a justiça precisa ser feita e foi! ”
Para trazer luz e justiça
Completando 10 anos do incidente na boate Kiss, a série produzida pela Netflix é baseada no livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss”, da jornalista Daniela Arbex, ilustrando cenas da luta das famílias na justiça, bastidores do evento e desdobramentos.
“Foi uma produção bem especial. É um tema triste e tenso, mas a equipe através de um clima muito especial conseguiu conduzir as gravações da melhor maneira possível. Tentamos reviver esse momento de uma forma verdadeira, mostrando a dor das pessoas que passaram por essa tragédia”, diz.
Sobre a personagem, a atriz revela: “interpreto uma das vítimas da boate, a Susana. É mais do que urgente falarmos de justiça no nosso país, a série busca trazer esse debate. Acredito que vai impactar muitas pessoas, já que foram quase 10 anos para o julgamento acontecer. A série vem aí para carimbar tudo o que aconteceu.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário