quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

 

Nestlé® estreia no ‘Big Brother Brasil 2023’  

Apresentando a campanha “Chocoleite-se”, assinada pela GUT São Paulo, participantes poderão aproveitar os diversos chocolates da marca no quarto do líder 

São Paulo,  2022 – A Nestlé® entra pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil, o ‘Big Brother Brasil 2023’, levando os chocolates de seu portfólio para o quarto do líder. A parceria contará com entregas da marca ao longo do programa, além de um momento especial para os participantes. Na próxima edição do reality, a linha de chocolates em barra Classic poderá ser degustada pelos brothers e sisters ao longo de todas as lideranças. 

 

A campanha ''Chocoleite-se'' chega ao programa para mostrar aos participantes a cremosidade de Nestlé Classic e o poder que o chocolate tem em proporcionar prazer, ao compartilhar o seu sabor em momentos de comemoração. “Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality. Vamos mostrar com a nossa participação que não existe hora para se deliciar com um bom chocolate'', comenta Mariana Marcussi, Gerente de Marketing da Nestlé®. 

 

Assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, “Chocoleite-se” convida o consumidor a aproveitar cada segundo com a cremosidade oferecida pela marca no chocolate, que agora apresenta novo formato. Nestlé® faz alusão à satisfação do momento de se deliciar a cada mordida e pretende chamar a atenção dos consumidores da marca. 

 

A linha de chocolates Classic conta com Chocolate Nestlé Classic 25g, Chocolate Nestlé Classic ao Leite 80g, Chocolate Nestlé Classic Meio Amargo 80g, Chocolate Nestlé, Classic Diplomata 80g, Chocolate Nestlé Classic Prestígio 80g, Chocolate Nestlé Classic Duo 80g, Chocolate Nestlé Classic Diet 25g, Classic Ao Leite 150g, Classic Amendoim 150g, Classic Duo Cookie 150g e Ovo Classic.  

 

Sobre a Nestlé® 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 

 

Sobre a GUT São Paulo 

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de se comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gaston Bigio, a GUT é focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Quinto Andar, entre muitos outros. 

Nenhum comentário: