Copa do Mundo: música pode ser hit da copa; ouça agora
A Copa do Mundo 2022 chegou e o Brasil acabou de conseguir sua primeira vitória da competição: de 2 a 0 venceu a Sérvia em um jogo emocionante, mas algo está faltando para os brasileiros: um hit da copa.
Um recém lançamento no mundo do funk do MC Topre, autor de "Trava na Pose" e o produtor Megabaile Do Areias é um hit que promete ficar na cabeça de todos os brasileiros.
“Com uma vibe extremamente feliz que retrata o sentimento "mais brasileiro" em tempos de Copa do Mundo, a música "Faz A Posição" tem um ritmo perfeito para dancinhas e trends em geral.”
O funk é um ritmo naturalmente alegre e contagiante e a canção corrobora com a alegria que o futebol também traz para a nação brasileira: não tem como não dançar.
De acordo com os artistas, a canção se trata de uma música bem energética e feita para toda a família, com um toque leve e muito ritmo.
“Agora é só pegar a sua camisa da seleção e torcer para o Brasil enquanto ouve a nova música da Copa”, convidaram os artistas.
De acordo com Jeff Nuno, da Lujo NetWork, empresa responsável pelo lançamento, a canção promete fazer sucesso e tocar bastante em todas as plataformas de streaming.
“É uma canção pensada para o momento, que super conversa com o clima de copa e super bem produzida”, finalizou.
Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.
Jeff Nuno é especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT. O empresário mergulhou de cabeça no mercado do streaming e desde o final de 2018, ele passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital. Atualmente, Jeff Nuno é dono da Lujo Network.
Nenhum comentário:
Postar um comentário