sexta-feira, 18 de novembro de 2022

 

.


Fé B

CS:GO: Duplas da Fluxo, FURIA e times históricos encaram Mundial 2x2 

Com transmissão ao vivo comandada por Gaules, na Twitch, Red Bull Flick chega à fase internacional na Dinamarca, neste final de semana 

Adriano Cerato (esq) e Lucas Meneghini (dir) comemoram vitória na etapa brasileira do Red Bull Flick (Crédito: Fabio Piva/Red Bull Content Pool)

Com duplas da Fluxo, FURIA, G2, OG e até os algozes do Brasil no Major do Rio de Janeiro, o maior torneio de Counter Strike: Global Offensive 2x2 está pronto para fazer login na final mundial. Neste final de semana (dias 19 e 20 de novembro), em Copenhagen (DEN), duos de amadores e pro-players de todo o planeta mostram suas habilidade no Red Bull Flick, evento original que conta com mapas exclusivos e futuristas, além de uma gameplay rápida e dinâmica em lan. O público brasileiro poderá acompanhar todas as emoções sob comando de Gaules, a partir das 12h (horário de Brasília), pela Twitch



Campeões brasileiros, Adriano ‘woodyadr’ Cerato e Lucas ‘Lux’ Meneghini carregam o nome da Fluxo ao mundial. Eles vão encarar a fase de grupos do evento, ao lado de dezenas de duos, em busca de uma das duas vagas nos playoffs finais. Por lá, oito equipes já estão garantidas: FURIA (Gabriela "GaBi" Maldonado e André “drop” Abreu), G2 (Ilya "m0NESY" Osipo e Justin "jks" Savage), Heroic (Casper "cadiaN" Møller e Martin "stavn" Lund), OG (Shahar "flameZ" Shushan e Maciej "F1KU" Miklas), Ninjas in Pyjamas (Patrick "es3tag" Hansen e Jonas "calc" Gundersen), Spirit (Boris "magixx" Vorobyev e Robert "Patsi" Isyanov), BIG EQUIPA (Marta "D7" Barreira e Ana “Zana” Queiroz) e Copenhagen Flames (Rasmus "raalz" Steensborg e Johannes "b0RUP").


“A mudança que tivemos daquele período até agora foi, principalmente, em nossa mentalidade que foi moldada pela experiência adquirida e a nossa preparação nos mapas. O fato de o campeonato ser em um mapa e modo exclusivo tira um pouco do favoritismo dos jogadores que estão no topo do CS competitivo. Por isso, a nossa expectativa é a de desempenhar como viemos treinando ultimamente e de fazer um bom evento para nós e para o público que estará acompanhando”, afirma Lux. 

 

Mais hypado e com dinâmica surpreendente 


Esqueça os mapas tradicionais de CS:GO. No Red Bull Flick, a temática da competição se inicia no futurista planeta BU-11, com cada vitória levando as duplas para mais perto de seu destino final. O modo de jogo continua o mesmo. Com mapas exclusivos e design futurístico, o evento colocará os players em gameplay rápida, com cerca de 10 a 15 minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.


No Brasil, cerca de 500 duplas se inscreveram na fase qualificatória. Na grande final nacional, em stage montado dentro de elevadores a mais de 10 metros de altura e que se moviam de acordo com o desempenho no game, a dupla Adriano ‘woodyadr’ Cerato e Lucas ‘Lux’ Meneghini superou o ‘Made in Floripa’, de Arthur ‘peX’ Ayres e Davi ‘brockszz’ Aguiar, por 3 a 2 para ficar com o título nacional da competição e carimbar o passaporte visando à fase internacional, na Dinamarca. 


A fase de grupos do evento será realizada no formato Round Robin, ao passo que os playoffs serão por dupla eliminação. O evento ainda distribuirá cerca de 50 mil euros entre os oito primeiros colocados e conta com parcerias globais de Agon by AOC, AMD e Backforce. 

 
 

.

Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.


Nenhum comentário: