Diogo Caldeira, Media Relations Manager da empresa, apresentou os números acima mencionados, bem como os referentes a maio e junho de 2022. No primeiro caso, as chegadas foram de 1.278 brasileiros, e no segundo 1.102, com crescimento de 321,8% e 227,4%, respectivamente. Caldeira ressaltou o desejo dos brasileiros de visitar o país, e a determinação em fazê-lo mesmo sem rota direta, e aproveitou também para apresentar a campanha Live Again, que logo estará circulando nas redes sociais. “Foi muito emocionante ver como todos reagiram à companha e como o slogan “live again” se conecta com um sentimento coletivo,” disse Caldeira, “algumas pessoas se emocionaram muito ao assistir ao filme”. “Nós continuaremos trabalhando, como fizemos pelos últimos 18 anos, para posicionar a África do Sul como um dos destinos preferidos dos brasileiros. Somos um país de 200 milhões de pessoas e, culturalmente, a África do Sul é a nossa “nação irmã”: um país plural, feliz e vibrante. Isso aparece com ainda mais força na conexão dos viajantes negros brasileiros com o país, público que já era e continuará sendo foco do nosso trabalho,” afirmou Tati Isler, representante da SAT no Brasil.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário