segunda-feira, 24 de outubro de 2022

 

 

 
 
Turismo da África do Sul no Brasil apresenta nova campanha e celebra retorno do voo direto em evento para parceiros
 
Profissionais do trade, jornalistas e influencers se reuniram nessa no ultimo dia (19 \10\ para o Live Again Networking Event, organizado pela TI Comunicações, representante do South African Tourism (SAT) no Brasil. A confraternização reuniu mais de 100 parceiros que se mostraram felizes e emocionados em celebrar a volta das viagens ao país.
 
 
Tati Isler, da TI Comunicações, durante sua fala no evento
 
 
O highlight da noite foi o anúncio oficial do retorno da rota GRU-JNB, que será operada novamente pela Latam a partir de julho de 2023. Adrielly Guarizo, Executiva de Vendas da Latam, subiu ao palco para confirmar que o tão aguardado voo está voltando, com frequência de três operações por semana, na novíssima aeronave 787. Guarizo anunciou que as vendas começarão em 15 de novembro, causando grande empolgação entre os profissionais que se reuniam para celebrar sua paixão e comprometimento em promover a África do Sul.

“A África do Sul ficou um pouco mais distante nos últimos anos, mas não menos maravilhosa”, disse em apresentação Marcelo Marques, Trade Relations Manager da SAT no Brasil. Ele também ressaltou a importância das companhias aéreas que tem levado viajantes ao destino por outras rotas, como TAAG, Ethiopian Airlines, Emirates Airlines e Qatar Airways, permitindo, por exemplo, que 1.630 brasileiros chegassem ao destino em julho de 2022, crescimento de 272,6% em relação a 2021. Além disso, Marques anunciou que a SAT realizará a quinta edição de seu tradicional Roadshow em março de 2022.
 
 
Anri Swart, Cônsul Política da África do Sul; Marcelo Marques, South African Tourism; Cônsul Geral, Tinyiko Kumalo; Tati Isler, Diogo Caldeira e Bianca Caballero da TI Comunicações
 
 
Diogo Caldeira, Media Relations Manager da empresa, apresentou os números acima mencionados, bem como os referentes a maio e junho de 2022. No primeiro caso, as chegadas foram de 1.278 brasileiros, e no segundo 1.102, com crescimento de 321,8% e 227,4%, respectivamente. Caldeira ressaltou o desejo dos brasileiros de visitar o país, e a determinação em fazê-lo mesmo sem rota direta, e aproveitou também para apresentar a campanha Live Again, que logo estará circulando nas redes sociais. “Foi muito emocionante ver como todos reagiram à companha e como o slogan “live again” se conecta com um sentimento coletivo,” disse Caldeira, “algumas pessoas se emocionaram muito ao assistir ao filme”.

“Nós continuaremos trabalhando, como fizemos pelos últimos 18 anos, para posicionar a África do Sul como um dos destinos preferidos dos brasileiros. Somos um país de 200 milhões de pessoas e, culturalmente, a África do Sul é a nossa “nação irmã”: um país plural, feliz e vibrante. Isso aparece com ainda mais força na conexão dos viajantes negros brasileiros com o país, público que já era e continuará sendo foco do nosso trabalho,” afirmou Tati Isler, representante da SAT no Brasil.

Nenhum comentário: