quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Literatura Atual.

 Além do Véu": será este o fim do equilíbrio entre bem e mal?

Neste romance fantástico, Igor Girão presenteia o leitor com um enredo eletrizante, que promete abalar as estruturas entre mundos

Afinal, somos responsáveis pelo nosso próprio destino ou todas as histórias já foram escritas? Esta é uma das perguntas que o autor Igor P. T. Girão faz a você, caro leitor, em Além do Véu. O romance fantástico nacional será tema de Leitura Coletiva aqui na LC – Agência e você está mais do que convidado!


Depois de presenciar um evento sobrenatural no coração da Floresta Amazônica, o guarda florestal Samuel viu sua vida mudar repentinamente. Antes completamente ateísta, ele se descobre uma criatura que pensou não existir fora da ficção: um anjo.

Como se não bastasse a grande reviravolta, agora ele também tinha uma nova missão: ir a Fortaleza para proteger Brenda, garota que carregará a criança responsável por desequilibrar a balança da luta do bem contra o mal. Dito isto, saiba que nas mais de 380 páginas desta narrativa eletrizante você pode esperar muitos plot twists. Será um grande embate entre mundos, criaturas e humanidade.

Com referências à cultura e crenças dos povos indígenas, Além do Véu vai revelar um Brasil sobrenatural povoado por criaturas fantásticas. E mais que isso, abrirá a discussão sobre a natureza do ser humano; bondade e maldade vão se misturar nesta história de amor e sacrifício, superação e perdão.

Inscreva-se na Leitura Coletiva desta ficção fantástica única!

Os trinta IGs literários selecionados receberão em casa este enredo nacional de tirar o fôlego. Juntos vamos debater enredo e personagens, e de quebra bater um papo super especial com o autor no último encontro da Leitura Coletiva. Ao final, vamos adorar ler sua resenha com opiniões sobre o livro.

Inscreva-se até 31 de outubro pelo link: https://forms.gle/bCme7yU1zXgdhF3i7 

Conheça o autor: Igor Girão é formado em Biblioteconomia e mestre em Ciência da Informação, primeira pessoa no Brasil com deficiência múltipla a receber o título na área. Aos 17 anos, ele foi acometido por uma doença neurológica que o tornou cadeirante e deficiente visual. Atualmente, Igor é o responsável pelo setor de leitura acessível da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE) e militante da acessibilidade cultural no estado. Em 2018, ganhou o prêmio Valdo Pessoa por sua contribuição para a sociedade naquele ano. Apaixonado por RPG, literatura e cinema, acredita que todo o conteúdo deve estar acessível para pessoas com as mais diversas peculiaridades.

 

Nenhum comentário: