terça-feira, 4 de outubro de 2022

 

EVA FARÁ GESTÃO DO BLOCO ME ABRAÇA NO CARNAVAL DE SALVADOR 2023

Crédito: Divulgação

 

Crédito: Caio Kads

Um dos blocos mais tradicionais e antigos do Carnaval de Salvador, o Me Abraça, depois de dois anos ausente da maior festa de participação popular do planeta, passa a ter o grupo EVA como responsável pela gestão do bloco. Puxado por Durval Lelys desde 2002, que esteve à frente do grupo Asa de Águia por 26 anos, o bloco irá às ruas do circuito Barra-Ondina no domingo (19) e na segunda (20).


Com mais de 40 anos de experiência no Carnaval de Salvador à frente do EVA, Hunfrey Ataíde, sócio executivo do Eva, promete levar as experiências, procedimentos e conhecimento do Grupo para aperfeiçoar o que já é bem feito. "Estamos com um friozinho na barriga, bastantes ansiosos. Vamos fazer o melhor trabalho possível, tudo que estiver ao nosso alcance para produzir um carnaval inesquecível para os foliões de Durval, do Asa e do Me Abraça, principalmente por ser um retorno do bloco após dois anos sem carnaval”.



Ricardo Lelys, antigo gestor do bloco, optou por procurar um grupo para assumir o festejo para poder se concentrar em outros projetos. “Eu queria me dedicar exclusivamente à gestão dos artistas com quem trabalho, Durval, Saulo, Filhos de Jorge e Olodum e o bloco demandava muito tempo de dedicação”, conta. “Daí a ideia de procurar um grupo que pudesse assumir isso e ninguém melhor do que o EVA”.

Nenhum comentário: