Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

ESPORTE A TODA PROVA.




CBF lança série de documentários exclusivos sobre os jogadores da seleção em parceria com o Kwai


Exclusividade na plataforma, os episódios em vídeos curtos na vertical são narrados pelos próprios atletas, com depoimentos de amigos e familiares

vídeos curtos 

São Paulo,  de 2022  A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol, anuncia o lançamento da série documental “Seleção de Estrelas”, que estreia hoje (19) na plataforma.  

São 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes da atualidade na Seleção Brasileira Masculina de Futebol, como o jogador Vini Jr., o goleiro Alisson e o técnico Tite. Com vídeos curtos de até 6 minutos e na vertical, os documentários, que são narrados pelos próprios jogadores, contam com a participação de amigos e familiares relatando as dificuldades da infância, os desafios da jornada, os apoios essenciais e a ascensão para os principais times brasileiros e internacionais.


Para esta estreia, os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlyson e Dani Alves. Além deles, a série documental também contará com relatos dos atletas: Phillipe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.


Apoio ao futebol
O patrocínio do Kwai a todas as seleções nacionais de futebol teve início em 2021, e inclui a exclusividade na produção de conteúdos em formato de vídeos curtos para a plataforma nos perfis oficiais da Seleção Feminina e Seleção Masculina. O Kwai também é patrocinador oficial do Campeonato Brasileiro de Futebol e oferece conteúdos exclusivos sobre a competição no perfil oficial do Brasileirão Assaí. As iniciativas consistem em visitas exclusivas aos centros de treinamento dos clubes da Série A, entrevistas inéditas com os principais jogadores e votações mensais para definir os melhores gols e lances das partidas.

Além disso, o aplicativo foi a primeira rede social a patrocinar a Copa América. Durante a competição, realizou diversas ações dentro da plataforma, como o #FalaSeleçãono qual os usuários puderam mandar perguntas para os jogadores da Seleção Brasileira masculina responderem. 


Ficha Técnica - Seleção de Estrelas
Criacao: Miguel Varca, Marcelle Jannuzzi e Wladimir Winter
Direção Geral: Miguel Varca
Diretores de episódios: Miguel Varca, Lúcio Goldfarb, Made Picchi e Renato Assad
Produção Executiva: Marcelle Jannuzzi, Renato Assad e Lúcio Goldfarb
Direção de Fotografia: Jorge Maia, Eduardo Makino, Christian Lesage
Assistentes de câmera: Leo Mendes e Teruo Sakamoto
Assistente de Direção: Natali Arruda
Coordenação de Pesquisa e Roteiro: Fernanda Polacow
Roteiro: Fernanda Polacow, Maíra Oliveira, Emílio Domingos
Pesquisa: Liz Dorea, Fabio Siqueira, Bea Monteiro
Direção de Arte: João Gragnani
Motion: Daniel Gabbay
Montadores: Paulo Alberto, Victor Lopes, Thaís Cortez, Marcelo Novaes
Coordenação de Pós e finalização: Osmir Araújo


Clique aqui e confira o teaser da série documental “Seleção de Estrelas”.
- Código para incorporar vídeo em sites: <iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/wvI37gAsPjU" title="Kwai Originals: A História nunca contada dos jogadores da Seleção" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>





+ NEWS DA HORA


Tite e Luva de Pedreiro revelam suas Méquizices

Criada pela GALERIA.ag, nova campanha une o professor e o influenciador em um momento de descontração com McDonald's.

 Depois de revelar como várias celebridades matam sua Fome de Méqui, chegou a vez da campanha Méquizice entrar no clima da Copa do Mundo FIFA 2022™ e contar qual a combinação preferida de dois ícones do universo do futebol: Tite e Luva de Pedreiro. Sob o conceito “Tá todo mundo no Méqui”, a campanha foi criada pela GALERIA.ag e já está disponível, confira o filme aqui.

 

O filme de 30”, produzido pela Tropical Film e Lucha Libre Audio, mostra Tite sentado no sofá de uma sala com o sanduíche McNífico que chegou pelo McDelivery, orientando Luva de Pedreiro como preparar uma Méquizice digna de craque, dando dicas e escalando suas combinações favoritas. E é claro que o Luva de Pedreiro tirou o desafio de letra! O influenciador não só aprendeu a reproduzir a Méquizice do técnico, como também deu um toque especial criando sua primeira Méquizice. “Receeeeba!”.  


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news